in

Apresentação de Anitta no Coachella acaba com a rixa entre ela e Ludmilla: ‘Viva o funk’

A cantora cantou a música Onda Diferente e selou a paz com a funkeira; os fãs vibraram.

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM LUDMILLA

O show que Anitta realizou no festival Coachella, nos Estados Unidos, foi crucial para que a paz voltasse a reinar entre ela e cantora Ludmilla. Na tarde de hoje (16), a esposa de Brunna Gonçalves postou um trecho da artista se apresentando com o hit Onda Diferente, fruto de uma parceria entre às duas com o rapper Snoop Dogg. Na ocasião, a funkeira comemorou: “Viva o funk!”.

Publicidade

É claro que a novidade deixou os fãs de ambas eufóricos, inclusive alguns famosos como Inês Brasil, comentou: “Glória a Deus. Manos, é o milagre da Páscoa. Tem que fazer as pazes mesmo. Anitta e Ludmilla, lindas, belas mulheres. Amo vocês, manas!”.

A música foi lançada pelo trio há quase três anos e também foi o motivo das cantoras não se falarem mais. A canção teria sido escrita por Ludmilla, porém, foi registrada como se Anitta também tivesse feito parte da composição, o que gerou a treta.

Publicidade

Quando Ludmilla veio a público dizer que a música era uma composição sua, os fãs da poderosa começaram atacar a morena, inclusive com ofensas racistas, ao referir-se a ela como ‘macaca’. Quando a polêmica veio a tona, Anitta decidiu não se pronunciar sobre o assunto e nem pediu os fãs para que parassem com a atitude preconceituosa.

Publicidade

O atrito ganhou mais um episódio recentemente, quando Brunna estava confinada no BBB22 e Rodrigo e Vyni estavam fazendo vários comentários elogiando Anitta. Ao ouvir as falas, Gonçalves demonstrou não está nada satisfeita com o assunto e permaneceu o tempo todo com a cara fechada.

Publicidade

Anitta já havia demonstrado interesse em fazer as pazes com Lud, mas a funkeira teria dito que só perdoaria a poderosa caso ela fizesse uma retratação pública.

Publicidade