in

BBB22: Arthur pensa em desistência, fica arrasado e Jessi alerta meninos: ‘Ele não está bem’

O ator se viu em maus lençóis ao receber votos de todos os seus aliados na casa.

Globo/Montagem

Na última sexta-feira (15/04), Arthur Aguiar conversou com Paulo André, um de seus aliados dentro da casa mais vigiada do Brasil. O marido de Maíra Cardi chegou a mencionar uma possível desistência, apesar de ser considerado um dos favoritos para ganhar a edição do programa, um dos mais assistidos da Globo.

Publicidade

Durante a conversa, que também incluiu Pedro Scooby, Arthur admitiu que não está se sentindo bem. O pai de Sophia revelou aos companheiros que está descontando o estresse dentro da casa na comida, tanto que não consegue parar de comer.

Eu preciso sobreviver, se não vou apertar o botão. Não estou bem de cabeça“, declarou Arthur. A situação emocionou do ex-Rebelde piorou depois que seus amigos, Pedro, Douglas e Paulo André, votaram nele para ir ao paredão com Jessilane, Eliezer e DG.

Publicidade

Desde então, Arthur vem se isolando dos colegas de confinamento e dormindo por horas. Neste sábado (16/04), Jessilane conversou com os meninos sobre o estado do marido de Maíra Cardi, se mostrando preocupada com a situação.

Publicidade

Ele não está bem não, gente, ele está chateado”, disse a professora, que sugeriu uma conversa para tentar resolver as coisas entre eles. “Ele é assim, vocês sabem. Quando ele está no Paredão, ele não gosta de ficar conversando com a galera. Ele fica na dele.”, completou. Ao votarem no ator, os rapazes alegaram que ele havia sido o último a ir ao paredão. 

Publicidade

Arthur, entretanto, lembrou que participou do paredão falso, porém os aliados não contaram com esse fato. A situação chateou o ator, deixando um clima de muita tensão entre os aliados nessa final do programa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.