in

Após acidente quase fatal, Rodrigo Mussi começa processo de fisioterapia no hospital: ‘Milagre’

O ex-BBB segue evoluindo a cada dia depois do acidente de carro em São Paulo.

Globoplay

Rodrigo Mussi começou a fazer exercícios de fisioterapia enquanto segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Diogo, irmão do influenciador comunicou aos fãs na tarde de hoje (16) que o ex-BBB já está conseguindo dobrar e esticar os braços e pernas depois do acidente que quase o levou a morte. “É um milagre”, falou o familiar.

Publicidade

Por meio dos Stories em seu perfil oficial no Instagram, Diogo disse que Rodrigo está mais calmo e mais ativo que os últimos dias. O famoso permanece internado, mas começou a fazer exercícios de fisioterapia, e consegue mexer o corpo normalmente. Diogo ainda reforçou que os médicos voltaram a dizer que a evolução do quadro clínico do galã é considerada um milagre.

Na semana passada, a equipe médica responsável pelo caso afirmaram que não será preciso fazer uma nova cirurgia na coluna, como estava sendo especulado anteriormente, visto que a medula não foi atingida no acidente. “Rodrigo vai prosseguir com o colar cervical, e a cirurgia não demanda a medula, não é nada medular. Se for necessária, a cirurgia será feita no futuro e é mais de endireitamento, fortalecimento da coluna”, explicou Diogo no último dia 12/04.

Publicidade

Rodrigo foi vítima de um acidente quase fatal no último dia 31 de março. O artista havia pegado um carro de aplicativo e o veículo acabou batendo em um caminhão, o motorista não se feriu no acidente.

Publicidade

Por meio das imagens da câmera de segurança do local, foi possível perceber que o caminhão estava em uma velocidade mais baixa, enquanto o carro que estava correndo não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira da carreta, o condutor admitiu que teria cochilado quando estava no volante.

Publicidade
Publicidade