in

Pantanal: Jove vira amigo do Velho do Rio e José Leôncio fica intrigado ao ouvir história sobre o ser místico

Após ser atacado por uma cobra no Pantanal, o rapaz será salvo pela figura misteriosa.

TV Globo

Nos próximos capítulos da trama do horário nobre, Jove começará a ter um amigo inusitado no folhetim. O rapaz ficará cada vez mais próximo do Velho do Rio, que será o responsável por protegê-lo no Pantanal. Sem se quer imaginar que o guardião da natureza, na verdade, é seu avô o playboy vai conversar sobre o homem com José Leôncio que ficará com a pulga atrás da orelha. O ex-marido de Madeleine chegará a sair procurando pelo homem que se transforma em cobra na trama.

Publicidade

Após ser atacado por uma cobra, o sobrinho de Irma ficará lutando pela vida. O jovem será salvo e cuidado pelo ser misterioso e por Juma.

No entanto, a filha de Maria Marruá começará a ficar incomodada com a aproximação e o interesse do rapaz da cidade grande e mandará ele ir embora da sua tapera. As cenas estão previstas para serem exibidas no próximo dia vinte e cinco de abril na telinha da Globo.

Publicidade

O personagem vivido por Jesuita Barbosa reencontrará com Zé Leôncio pouco depois de sair da residência humilde da moça, pai e filho darão um abraço emocionados, já que Jove passou o dia inteiro sendo procurado na região. Na sequência, o peão fará algumas perguntas para o herdeiro sobre a figura mística e vai demonstrar curiosidade em saber mais sobre o assunto. Quando a primeira versão da trama foi exibida, o Velho do Rio poderia ser visto por várias pessoas, menos para José.

Publicidade

Quando descobrir que Juma expulsou Jove da sua casa, o personagem de Osmar Prado ficará irritado e ainda brigará com a moça por conta disso. O idoso tem a missão de proteger o neto dos perigos da região e vai conseguir se encontrar com ele mais uma vez.

Publicidade
Publicidade