in

Resumo Malhação (16/09): Rita leva um choque, após Tadeu contar que Rui voltou

Globo

Em Malhação, apresentada pela Globo, Tadeu revela para Rita que Rui voltou, no capítulo desta segunda-feira, 16 de setembro.

Publicidade

Ainda no capítulo, no palco, mesmo depois de ter caído por conta do salto do sapato, Raíssa consegue se recompor e sua apresentação é uma das mais aplaudidas. Posteriormente, Ivete aconselha Marquinho a mexer nos sapatos de Raíssa.

A mãe de Nanda quer que a menina seja sabotada mais uma vez, pois quer que sua filha seja favorecida no concurso. Karina, inconformada com o pedido de César, não aceita dar o divórcio ao marido. Posteriormente, Camelo descobre que Raíssa foi vítima de uma armação.

Publicidade

Em Malhação, Beto é hostilizado por Meg

Ao analisar os sapatos da namorada, o rapaz tem certeza de que ela foi sabotada. Desconfiado, Camelo acusa Marquinhos e Nanda de estarem por trás da armação. Beto vai atrás de Lígia para ter uma conversa sincera, porém, sem nem desconfiar que Meg também está no local, ele deixa a jovem saber de tudo.

Publicidade

Em seguida, Meg, depois de ouvir tudo que Beto disse, sentido indignada, pede para o rapaz sumir de sua vida e nunca mais lhe procurar. Deprimida, Meg acaba sendo confortada por Filipe, que fica morrendo de pena dela.

Publicidade

Tadeu choca Rita com revelação

Carla enfrenta a mãe de Nanda. César revela para Milena sua decisão de se separar de Karina. Max está crente que Guga vai dar uma segunda chance para Meg, reatando o namoro com a menina, que está grávida.

Rita tem uma revelação surpreendente de Tadeu, que conta sobre o retorno de Rui, pai biológico de Nina. Malhação é exibida após a novela Por Amor.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.