in

BBB22: ‘traído’ pelos amigos, Arthur Aguiar é questionado por Eliezer e dispara: ‘acho ridículo ‘

O marido de Maíra Cardi tem enfrentado momentos difíceis dentro da casa nesta semana.

Globo

Na noite da última sexta-feira (15/04), Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André indicaram, durante a votação da casa, Arthur Aguiar para o paredão. O ator não gostou nem um pouco da decisão dos rapazes e começou a questioná-los após o fim do ao vivo.

Publicidade

Os rapazes alegaram que Arthur deveria ir ao paredão porque foi o último deles a ser posto na berlinda. O marido de Maíra Cardi logo questionou a decisão, afirmando que foi recentemente para a votação do público.

Arthur se referia ao paredão falso em que foi colocado e disse que sentiu todas as emoções iguais as de um verdadeiro. Os colegas de confinamento de quem é aliado não concordaram com o argumento do artista.

Publicidade

Neste sábado (16/04), Eliezer, que demonstrou apoio ao posicionamento de Arthur, foi conversar com o ator: “Você está chateado, né?“, perguntou o empresário. O pai de Sophia não respondeu com um sim, mas deixou claro não ter gostado de ter sido mandado pelos aliados ao paredão.

Publicidade

Cara, eu não concordo com a argumentação. É um argumento que favorece os quatro e que eu não participei da decisão“, disse Arthur.  “Eu acho ridículo não contar o Paredão, sendo que o próprio programa conta“, finalizou

Publicidade

Desde a votação, o clima entre Arthur e os rapazes do Grunge tem ficado cada vez mais quente considerando que o ex-Rebelde não conseguiu digerir o fato de ser mandado pelos próprios companheiros de jogo para a berlinda.

Falsos fãs de Arthur tentam eliminar o ator

Recentemente, pessoas que se disseram fãs do marido de Maíra Cardi foram ao Twitter para fazer publicações afirmando que os que torcem pelo famoso não precisam votar nele e precisam apenas se preparar para a final do reality.

Tal comportamento desses internautas podem acabar levando à eliminação de Arthur, considerado um dos favoritos para vencer a edição.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.