in

Vídeo BBB22: Eliezer analisa jogo de Arthur Aguiar e desvenda estratégia do ator para o paredão

O brother analisou o jogo e a formação do último paredão e revelou que descobriu a estratégia utilizada pelo cantor.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Na madrugada deste sábado (16), Eliezer foi conversar com Jessilane após a formação do paredão desta última sexta-feira (15). O brother analisou o jogo do ator Arthur Aguiar e disse que descobriu a estratégia utilizada pelo cantor. 

Publicidade

Segundo Eliezer, Arthur ignorou o surfista Pedro Scooby para pôr em prática sua estratégia. Para o ex-affair de Natália, o cantor mandou o ator para a berlinda para acontecer a mesma coisa que ocorreu na edição de 2021.

O brother destacou dois pontos importantes da tática utilizada pelo ex-Rebelde durante a formação da berlinda. Eliezer relembrou uma conversa que teve com o ator e disse que ele chegou a cogitar que nessa edição poderia acontecer um paredão muito decisivo antes da final.

Publicidade

Na ocasião, o marido de Maíra Cardi relembrou o paredão em que Gil do Vigor foi eliminado. O ex-BBB tinha uma torcida muito forte, mas acabou sendo eliminado do programa pelos fãs de Juliette. Após a saída do economista, a cantora foi considerada vencedora do reality pelos internautas, antes mesmo da final do programa. “Eliminaram o Gil por que um dos dois ali ia ganhar”, analisou Eli.

Publicidade

Por sua vez, o designer gráfico disse que o Arthur indicou Douglas Silva porque ficou com medo de enfrentar um paredão ao lado do surfista Pedro Scooby. Eliezer ainda disse que o cantor não puxou o atleta para a berlinda porque ele pensou na possibilidade das torcidas se dividirem. “Ele escolhendo o Pedro, pode fazer com que a torcida se divida para escolher quem vai continuar”, pontuou o produtor.

Publicidade

Após escutar a análise do aliado, Jessilane concordou com o posicionamento de Eliezer e completou dizendo que Arthur mentiu para os brothers durante a discussão depois da formação do paredão, já que, na verdade, ele sabia que o surfista tinha ido apenas duas vezes para a berlinda. “Ele sabe que o Pedro é quem está há mais tempo sem ir ao Paredão”, concluiu a bióloga.

Publicidade