in

BBB22: falsos fãs de Arthur Aguiar estão confundindo votação e podem conseguir tirar o ator da final

Surgiu um movimento nas redes sociais para tentar enganar aqueles que realmente querem Arthur na final desta temporada.

UOL Reprodução Gshow

Alguns fãs de Arthur Aguiar arrumaram uma brincadeira que agora poderá prejudicar o ator no BBB22 e até mesmo tirá-lo da grande final.

Publicidade

O marido de Maíra Cardi encontra-se no paredão e correndo grande perigo de ser eliminado por causa de uma mensagem que tem confundido a muitos.

A mensagem tenta induzir o público do Big Brother Brasil a não votarem para que assim o brother continue na casa, mas isto é mentira.

Publicidade

O texto diz o seguinte: “Sou pontinho de luz e não estou votando nesse paredão, nem adianta perder tempo, pois sabemos que o Tuty vai ficar de qualquer forma, temos que descansar e estarmos preparados para a final… pontinhos de luz, não votem, vamos descansar“.

Publicidade

Publicidade

Essa mensagem a princípio pode até parecer que faz sentindo, pois pede para a ‘padaria’, como é conhecido o fandom de Arthur, ficar descansando para votarem muito na final desta temporada.

Só que o marido de Maíra Cardi está no paredão e se seus fãs não votarem para salvá-lo, na noite deste domingo ele poderá ser eliminado e desta vez não é paredão falso, é pra valer.

E a torcida do ator está desesperada porque os próprios fãs de Arthur estão repassando esta mensagem achando que assim estão ajudando, quando, na verdade, poderão prejudicar o brother.

Enquanto isso na casa, o ex-Rebelde se sente mais sozinho do que nunca, pois se afastou até mesmo de Paulo André, que considerava ser seu amigo. Hoje, quando Arthur foi arrumar suas malas no quarto, P.A, Scooby, Douglas e Gustavo ficaram na piscina se divertindo, deixando o ator desolado.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br