in

Clima azedou no BBB22 após troca de farpas entre Arthur Aguiar e Paulo André: ‘Não dá o braço a torcer’

De amigos a rivais, P.A e Arthur agora não trocam abraços no reality, eles trocam farpas.

Reprodução Gshow

Eles já foram considerados grandes amigos no BBB22, mas ultimamente Arthur Aguiar e Paulo André são vistos trocando farpas com grande frequência e isso tem revoltado a ‘padaria’. Os fãs do ator já estão chamando P.A de falso e até já fazem campanha para eliminá-lo.

Publicidade

Mas os dois seguem firmes no jogo e como não poderia deixar de ser, sempre trocando alfinetadas. Mas neste sábado (16), uma confusão entre Arthur e P.A acabou azedando o clima na casa, eles estavam na cozinha quando se desentenderam e desta vez que é realmente sério.

Paulo André resolveu puxar conversa com o marido de Maíra Cardi, por achar que o brother estava muito calado e perguntou a ele: “Está vivo?” Arthur estava comendo em silêncio e de forma mais arredia disse apenas que acordou depois do colega.

Publicidade

Logo depois de mim você não acordou não“, retrucou o atleta. Mas Arthur insistiu e P.A respondeu: “Não acordou. Você não acordou logo depois de mim”.

Publicidade

O ator ficou visivelmente irritado e disse que viu o colega saindo do quarto, mas para dar um basta na discussão, ele disse: “Tá bom, então não acordei“.

Publicidade

E bastou isso para o clima ficar tenso porque os dois continuaram discutindo sem chegarem a um acordo sobre o horário em que acordaram. Cansado do bate-boca, Arthur disparou: “Seu problema é que você não dá o braço a torcer, você acha que só eu durmo“.

A amizade entre Arthur e Paulo André acabou se transformando em rivalidade nos últimos dias e nas redes sociais esse clima se repete, com as torcidas separadas e trocando acusações.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br