in

Record vai tirar novela Reis do ar em junho para exibir série bíblica para adolescentes

Novela bíblica voltará a ser exibida após o fim da série, pois assim dará tempo de gravar novos capítulos de Reis.

Record TV/Montagem por Nascimento

Já é sabido que a Record TV escolheu andar na contramão do SBT, TV Globo e emissoras de outros países ao arriscar colocar no ar uma produção que não está pronta ou com poucos capítulos produzidos.

Publicidade

A novela bíblica Reis estreou com apenas 19 capítulos prontos, exatamente a quantidade de episódios da primeira fase da trama, que pode parecer mais, devido à edição atual exibindo capítulos mais compactos.

Ainda no final de 2021, a emissora começou a investir na publicidade de sua série Todas as Garotas em Mim, que embora seja uma história secular, passará em duas épocas, misturando a vida da protagonista com personagens da bíblia.

Publicidade

Já intitulada pela crítica como uma espécie de “Malhação Bíblica”, devido se tratar de uma série bíblica adolescente, Todas as Garotas em Mim, substituirá Reis em junho, terá duas temporadas exibidas em sequência, mas vai ficar pouco tempo no ar.

Publicidade

Durante o mês que ficará fora do ar, a Record TV poderá investir pesado na gravação da nova fase da novela. Reis, assim como foi Gênesis, é dividida em algumas fases. Assim que a atual chegar ao fim, não haverá uma continuação simultânea como foi em Gênesis. A novela ficará quase um mês e meio fora do ar para a exibição de Todas as Garotas em Mim e gravação da nova fase.

Publicidade

A decisão é arriscada, mas, ao mesmo tempo, pode garantir bons índices de audiência, já que será novidade uma série bíblica voltada para adolescentes. A série nacional estreia dia 7 de junho, um dia após o último capítulo da atual fase da novela Reis.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades