in

Resumo Órfãos da Terra (16/09): Dalila é surpreendida por prova que Fauze tem contra ela

Globo

Em Órfãos da Terra, na Globo, Fauze entrega prova contra Dalila, no capítulo que vai ao ar na segunda-feira, 16 de setembro.

Publicidade

Ainda neste capítulo, no julgamento de Dalila, Robson é o primeiro chamado para depor. Com o prêmio que ganhou, Bruno pretende ajudar o Instituto Boas Vidas e seu pai, pois sabe que eles farão bom uso do dinheiro.

Mágida e Aline não conseguem se entender quando o assunto é a educação de Salma, pois pensam de forma diferente. De volta ao tribunal, Camila depõe, mas é interrompida por Dalila. Ao verem o que Jean fez com o coral de jovens, todos ficam emocionados.

Publicidade

Dalila se enfurece com Jamil

Jamil começa a prestar depoimento. Durante a declaração do libanês, Dalila não consegue conter a raiva que está sentindo. Martin, conversando com Bruno, relata os detalhes do desfile que pretende organizar.

Publicidade

Chega a hora do depoimento de Gabriel, ex-advogado de Dalila. Arrependido, o homem entrega todos os planos tramados pela libanesa, que só tinha intenção de destruir a família de Laila e Jamil, pois o ódio era maior que tudo.

Publicidade

Latifa/Rebeca, ganha uma surpresa de Ester. Abner acaba sendo demitido, após tantas confusões. Por causa do relacionamento que está tendo com Benjamin, Letícia é tratada com hostilidade no seu local de trabalho, mas enfrenta o diretor do hospital, pois não está disposta a ficar calada.

Fauze delata Dalila

Um homem mal-intencionado se aproxima de Mamede, que acaba sendo enganado por ele. Fauze, decidido a colocar Dalila na cadeia, apresenta prova que tem contra ela. Órfãos da Terra vai ao ar de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.