in

Site indica que Arthur nunca esteve tão próximo de sair do BBB; colunista diz que saída pode salvar o programa

Arthur Aguiar enfrenta Jessilane, Douglas Silva e Eliezer em seu sexto paredão no reality.

Reprodução TV Globo

O ator Arthur Aguiar despontou como o grande protagonista já no início dessa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. O publico notou uma certa perseguição da influencer Jade Picon sobre o ator e ele foi se tornando aos poucos o grande favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Ao longo das semanas, porém, a torcida contra o favoritismo de Arthur também foi crescendo e ele nunca correu tanto risco de ser eliminado do programa como está correndo agora. Quem garante isso é o site UOL, que faz enquetes com seus usuários a cada paredão formado dentro da casa.

Na noite da última sexta-feira (15/04), o líder Gustavo teve direito a duas indicações e colocou Jessilane e Eliezer no paredão. Arthur e Douglas Silva foram os mais votados da casa e Gustavo desempatou colocando Arthur novamente na berlinda. Arthur teve direito a um contragolpe e puxou Douglas, formando novamente um paredão quádruplo.

Publicidade

Arthur reagiu muito mal ao argumento de seus aliados que o indicaram novamente para o paredão. Talvez isso explique o nome dele estar pela primeira vez entre os favoritos para sair do paredão. Na enquete do UOL, o ator está lutando voto a voto pela sua permanência na casa. Em uma votação muito dividida, no início da tarde o site apontava que Jessilane estava com 32,94% dos votos, Douglas Silva vinha encostando na professora com 31,99% e Arthur logo atrás com 29,12%. Pela manhã, Arthur chegou a liderar essa mesma pesquisa, mostrando que a possibilidade dele sair é real.

Publicidade

O colunista do UOL Chico Barney aprova uma possível eliminação do ator. Para ele, o programa se tornou muito previsível nas últimas semanas e só a eliminação de Arthur pode fazer com que o reality tenha alguma surpresa em seu final.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com