in

Pantanal: Jove é picado por cobra e corre risco de vida; corpo do jovem será rodeado por Sucuri

O filho de José Leôncio será salvo pelo Velho do Rio de uma forma misteriosa.

REDE GLOBO | REPRODUÇÃO

Os próximos capítulos de Pantanal prometem fortes emoções em sua nova versão. Após descobrir as mentiras da mãe Madeleine, Jove seguirá até o Pantanal a fim de conhecer seu pai. No local, o jovem mostrará que puxou o sangue do pai, José Leôncio. Ele andará pelas matas sem temer mal algum, porém, ficará entre a vida e a morte após cruzar com uma cobra.

Publicidade

Jove será picado no meio da mata e cairá desmaiado. Correndo risco de morte, o jovem será salvo pelo Velho do Rio, que é seu avô Joventino. Após desaparecer nas matas do Pantanal, Joventino se transformou em uma entidade protetora da fauna e da flora local. 

O personagem também ajuda Juma, filha de Maria Marruá, em diversas situações. Algo sobrenatural acontecerá durante o salvamento de Jove. Sem condições de carregar o neto sozinho, o Velho do Rio se transformará em Sucuri e rodeará o corpo do jovem a fim de transportá-lo. Ele irá até à tapera de Juma e implorará que a jovem o ajude a salvar o neto.

Publicidade

A esta altura, Tadeu, outro filho de José Leôncio, estará procurando pelo irmão nas matas. José Leôncio ficará transtornado ao saber que o filho está desaparecido na mata, já que seu pai desapareceu da mesma forma há anos atrás. O peão viajará até o Rio de Janeiro para contar à Madeleine sobre o desaparecimento do filho.

Publicidade

A trama, originalmente criada por Benedito Ruy Barbosa em 1990, vem sendo readaptada por seu neto, Bruno Luperi. O remake não foi concluído, sendo passível de mudanças e adaptações conforme a evolução dos personagens.

Publicidade
Publicidade