in

BBB22: Pedro Scooby e Paulo André confessam no Raio-X o motivo de voto em Arthur Aguiar

Arthur Aguiar recebeu votos dos colegas de confinamento na formação do paredão do BBB22.

Reprodução/TV Globo

A formação do paredão do BBB22 na noite desta sexta-feira (15) tem causado nas redes sociais. A berlinda também mexeu com os ânimos dentro da casa, uma vez que Arthur Aguiar recebeu votos de aliados do confinamento e deu um verdadeiro chilique por ser indicado.

Publicidade

Durante a votação, ele e Douglas Silva ficaram empatados na votação, sendo assim, a decisão coube ao líder Gustavo, que optou por indicar o marido de Maíra Cardi. O ator não gostou e foi bater boca com os seus aliados no jogo.

Pedro Scooby justifica voto em Arthur Aguiar

Pedro Scobby surgiu abatido na manhã deste sábado (16) quando esteve no confessionário, durante o Raio-X. Na ocasião ele justificou o seu voto no ator. “A gente usou o critério de quem estava mais tempo sem ir ao Paredão com chance de sair e foi o Arthur. Ele foi no falso, a gente acabou não considerando”, falou o surfista.

Publicidade

Em seguida, disse que pode ser que no próximo ele vá, que essa é a vida e que ele tem dois amigos no paredão, além de Jessilane. O ex de Luana Piovani afirma que se aproximou muito da professora de biologia durante os últimos dias.

Publicidade

Paulo André justifica voto em Arthur no BBB22

Durante o Raio-X, Paulo André também falou sobre a polêmica votação, na qual o escolhido foi Arthur. “A gente teve uma conversa, se explicou certinho, quais eram os critérios e decidiu que seria a última vez que a pessoa corria risco de sair”, desabafou o atleta olímpico no confessionário.

Publicidade

P.A. disse que é uma situação estranha e que não sabem se vai sair uma ou duas pessoas nessa berlinda. Ele aproveitou ainda pare pedir que o público vote bastante para que seus amigos continuem no jogo.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .