in

BBB22: Douglas não tem medo e brinca com fogo ao dizer tudo o que pensa de Arthur; ele até citou Linn da Quebrada

Douglas Silva não deixa barata uma atitude de Arthur Aguiar e detona colega que está no paredão do BBB22.

Reprodução/TV Globo

Douglas Silva mostra que não tem medo de dizer o que pensa dentro do BBB22 e detona atitude de Arthur Aguiar. Outro fator importante que mostra a coragem do ator é que o marido de Maíra Cardi tem uma das maiores torcidas do programa da Globo, considerado um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

O ator de Cidade de Deus estava na academia da casa na manhã deste sábado (16) e desabafou sobre o colega de confinamento para Pedro Scooby. Ele deu sua opinião a respeito do rapaz, inclusive classificando-o como egocêntrico.

Douglas Silva detona Arthur Aguiar no BBB22

O artista relembrou quando ele, Paulo André e o surfista deram de ‘bandeja’ a Prova do Líder para Linn da Quebrada. Na época, o papai da pequena Sofia ficou revoltado pela atitude dos colegas, só voltando ao normal quando P.A. ganhou a Prova do Anjo e ele podia ser imunizado

Publicidade

DG diz que viu o humor de Arthur mudando no dia da Prova do Anjo, já que muito provavelmente ele ganharia o colar do velocista. O ator disse que não falou para ninguém naquele dia, mas percebeu a mudança do colega.

Publicidade

Em outro momento da fala, Douglas disse que Arthur é egocêntrico, pois só pensa em si mesmo. “Às vezes, eu acho que o Arthur… às vezes, ele é egocêntrico, sabe? De achar que tudo tem que girar do lado dele. Se as coisas não saem do jeito que ele quer, a gente fica em uma situação”, concluiu a fala com o surfista.

Publicidade

Arthur Aguiar e Douglas Silva estão no paredão do BBB22

É válido ressaltar que os dois atores estão indicados nesse paredão que terá o seu eliminado no próximo domingo (17). Além deles, Eliezer e Jessilane completam a berlinda quadrupla.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .