in

Salário de Fátima Bernardes será reduzido após deixar o Encontro; valores são expostos

A bela estará comandando o reality a partir do mês de outubro na telinha da Globo.

TV Globo

Alguns meses após muitas especulações nos bastidores e nas redes sociais, Fátima Bernardes confirmou que vai deixar de apresentar o programa ‘Encontro’ e começará um novo desafio na sua vida profissional. A veterana será a mais nova comandante do The Voice Brasil, que está previsto para estrear em outubro na telinha da Globo. Embora ela comece a trabalhar em um programa com bastante audiência na emissora, a diminuição da carga horária de trabalho sofrerá um impacto significativo na sua folha de pagamento.

Publicidade

Segundo informações do colunista André Romano, a global receberá  R$ 400 mil reais mensais no seu novo emprego. Quando a atração estiver sendo exibida entre os meses de outubro a dezembro, o valor do salário pode ser até três vezes maior devido às cotas de publicidade.

Porém, esse valor considerado alto para muitas pessoas está bem abaixo do que ela ganha para apresentar a atração matinal de segunda a sexta. Conforme o colunista, no Encontro ela recebe R$ 1,5 milhão por mês, o valor correspondente ao prêmio do campeão do BBB22.

Publicidade

Fátima Bernardes fala sobre nova fase

Em relação à nova mudança da sua carreira profissional onde está prestes a estrear como apresentadora de reality show, a famosa falou sobre as razões que a levaram a tomar essa decisão.

Publicidade

A ex-esposa de William Bonner comunicou que está pronta para viver esse novo desafio.“Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento. A oportunidade apareceu”, explicou. Bernardes disse que está ansiosa para o programa que começa em outubro.

Publicidade
Publicidade