in

DG detona atitude de Arthur no BBB22 em conversa com Scooby

Brother não gostou do argumento utilizado pelo amigo e citou egocentrismo.

Reprodução Globoplay

Depois da formação do 15º paredão no Big Brother Brasil 22 o clima de tensão se fez presente na casa novamente. Incomodado pelos argumentos utilizados pelos brothers para indicá-lo à berlinda, o ator Arthur Aguiar manifestou o descontentamento e foi retrucado por Scooby, Gustavo e Paulo André.

Publicidade

Até mesmo com o amigo de jogo PA, o artista teve uma conversa mais ríspida, com o atleta pedindo para que ele não colocasse palavras na sua boca. Na manhã deste sábado (16), Douglas Silva, que foi puxado pelo próprio Arthur no Contragolpe desabafou com Pedro Scooby, e mostrou o descontentamento com o modo do marido de Maíra Cardi conduzir situações na casa.

No papo com o surfista, DG expôs alguns movimentos de Arthur na casa e também citou incômodo com o argumento do brother ao puxá-lo para o paredão, citando algo que os dois já haviam superado. Na visão dele, Arthur é egocêntrico.

Publicidade

“Às vezes, eu acho que o Arthur… às vezes, ele é egocêntrico, sabe? De achar que tudo tem que girar do lado dele. Se as coisas não saem do jeito que ele quer, a gente fica em uma situação”, disparou o brother. 

Publicidade

Berlinda quádrupla

Líder da semana, o bacharel em Direito, Gustavo, acabou indicando três pessoas ao paredão. Duas delas já estavam definidas conforma a dinâmica da semana, com o brother mandando Eliezer e Jessilane. A outra indicação veio após empate nos votos do confessionário entre Arthur e DG, com o paranaense mandando o marido de Maíra Cardi. Diante do poder do Contragolpe, o carioca optou por salvar PA e Scooby e puxou DG.

Publicidade

A saída do 15º eliminado (a) será neste domingo (17), após a exibição do programa “Fantástico”, na TV Globo. 

Publicidade