in

Mar de Amor – Bracho bate em Helena e acaba apanhando de Oriana: ‘nunca mais toque em minha irmã’

Oriana enfrenta o homem, que para afastar Helena de seu bebê, acaba a agredindo em Mar de Amor.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Mar de Amor, Bracho demonstrará todo o seu egoísmo e violência contra Helena, que tenta desesperada recuperar o seu filho que está com Carmem e Salvador. O homem manipula Carmem para que jamais aceite devolver o bebê, pois percebe que a menina está se sentindo culpada pelo sofrimento de Helena.

Publicidade

Depois, o bebê desaparecerá do berço improvisado que os pescadores fizeram na cabana e logo Carmem e Bracho pensam que foi Helena quem o pegou. Os dois correm para a cabana de Maura e encontram somente ela com Oriana.

Bracho acusa Helena pelo roubo do bebê e a Oriana o enfrenta. Helena chega e é acusada também. Ela se defende e Carmem fica preocupada com o paradeiro da criança. Helena também se desespera.

Publicidade

Martin chega e avisa que Salvador levou o bebê para ficar com os pais e logo Carmem sai correndo para vê-lo. Helena tenta ir junto, mas Bracho a segura e a agride, exigindo que se afaste da criança.

Publicidade

Maura e Oriana gritam ao verem a cena. Oriana então pega um copo e quebra na cabeça do idoso, o expulsando da cabana: “nunca mais toque em minha irmã”. O homem reclama, mas sai do local.

Publicidade

Helena chora e abraça a irmã buscando apoio. Até mesmo o padre do povoado tentará interferir para que Salvador e Carmem devolvam o bebê de Helena, mas não conseguirá. Oriana avisará que tomará medidas legais contra Salvador e Carmem e o pescador surtará de ódio.

A novela Mar de Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h, horário oficial de Brasília. A trama tem sofrido cortes e sido adiantada nas tardes do SBT.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades