in

Resumo A Dona do Pedaço (16/09): Camilo faz Vivi comer na palma de sua mão

Globo

No capítulo de A Dona do Pedaço que vai ao ar nesta segunda-feira, 16, na Globo, Camilo dá xeque-mate em Vivi, que fica em suas mãos.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Jô coloca Maria da Paz para fora de sua mansão. Camilo, depois de muito pesquisar sobre a vida de Chiclete, descobre que foi ele quem atirou no ex-motorista da família de Otávio.

Para conseguir usufruir sua fortuna do jeito que quer, Cornélia pede a ajuda de Rock. Desconfiando que seu pai anda pulando a cerca novamente, Vivi pede para Kim lhe ajuda a dar um flagrante no empresário.

Publicidade

A obsessão de Abdias pela internet começa a deixar Sílvia preocupada. Maria da Paz, desabafando com Téo, revela todos os detalhes do encontro que teve com sua filha. Com muita saudade de Maria da Paz, Ellen vai até a casa da boleira.

Publicidade

Vivi pressiona Otávio

Vivi, confrontando Otávio, exige que o pai não magoe sua mãe. Kim, percebendo que o pagamento de Jô ainda não caiu, resolve confrontar a blogueira, pois quer que ela lhe pague cada centavo que está devendo.

Publicidade

Com isso, pensando na proposta feita por Agno, Jô resolve vender a mansão. Rock, esperto, não perdendo tempo, incentiva Cornélia a comprar a mansão que foi de Maria da Paz. Posteriormente, encantado com Joana, Rock convida a jovem para dar um passeio.

Camilo chantageia Vivi

Depois de descobrir toda a verdade sobre Chiclete, Camilo finalmente tem um trunfo para usar contra Vivi. Decido a usar isso a seu favor, o investigador vai atrás da blogueira para fazer chantagem com ela.

Frente a frente com Vivi, Camilo exige que ela se case com ele, caso contrário ele não terá piedade de Chiclete, pois o mandará direto para cadeia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.