in

BBB22: Arthur Aguiar é traído pelo grupo e surge desesperado em vídeo do Raio-X com pedido especial

Arthur Aguiar foi ao confessionário fazer um pedido aos seus fãs que torcem por ele dentro do BBB22.

Reprodução/TV Globo

Arthur Aguiar está no paredão do BBB22, que foi formado na noite desta última sexta-feira (15). O ator apareceu desesperado no confessionário, durante o Raio-X deste sábado (16), e fez um pedido diretamente aos seus fãs e seguidores que torcem por sua vitória no programa da Globo.

Publicidade

O marido de Maíra Cardi foi traído por seus aliados e recebeu votos de todos os amigos próximos, deixando claro a todos que não aprovou essa nova estratégia adotada por seus colegas de confinamento.

Arthur Aguiar faz pedido no Raio-X

Inicialmente ele disse “acho que nem preciso dizer” e conta que ficou surpreso pelos votos e mais ainda pela justificativa dada pelos brothers. “Eu não participei dessa conversa que decidiu o voto, não concordo com o argumento de que o paredão falso não conta porque eu vivi todas as emoções de um Paredão”, se defendeu o ator.

Publicidade

Em seguida ele esclareceu que está bastante abalado e pede aos fãs que se organizem da melhor maneira para que ele seja livrado da eliminação. O novo eliminado do BBB será conhecido na noite do próximo domingo (17).

Publicidade

Arthur disse que nunca estará feliz e se desculpa com quem possa não ter gostado de sua reação e que não concorda com o que aconteceu. Em seguida, finalizou dizendo que a estratégia é de seus fãs e que eles façam da maneira que acharem melhor.

Publicidade

Arthur Aguiar levanta possibilidade no paredão do BBB22

O emparedado levantou uma possibilidade neste paredão o que seria algo inédito na edição. Arthur acredita que podem ser eliminados dois participantes do programa e não somente um, como em todas as outras berlindas.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .