in

BBB22: Eliezer expõe verdadeiras intenções de P.A. e diz que brother não levará relação com Arthur para a vida

Em conversa com Jessilane, o designer fez algumas revelações acerca do comportamento de Paulo André.

REDE GLOBO | INSTAGRAM

O paredão formado na última sexta-feira (15), tem dado o que falar dentro e fora do BBB22. A berlinda foi formada por quatro participantes, que disputarão a preferência do público na reta final do programa. De acordo com o site UOL, Gustavo indicou Jessilane e Eliezer para a berlinda. Arthur, por sua vez, teve a mesma quantidade de votos que Douglas pela casa.

Publicidade

Gustavo desempatou a disputa indicando Arthur ao paredão. Na dinâmica desta semana, o indicado pela casa teria um contragolpe. O ator resolveu puxar Douglas para a disputa. Douglas, Pedro Scooby e Paulo André votaram em Arthur neste paredão, com a justificativa de que o brother estava há mais tempo sem ir à berlinda.

Mas a justificativa dos aliados não convenceu Eliezer. Mais tarde, em conversa com Jessilane, o designer afirmou que o verdadeiro motivo da indicação de Arthur pelos supostos aliados, foi um parâmetro de afinidade. Eli ressaltou que Arthur foi o mais votado por ser o menos próximo.

Publicidade

O brother também colocou em xeque a amizade de Paulo André e revelou as verdadeiras intenções do atleta. “Quando eu perguntei para o P.A e para o D.G quem eles queriam levar para fora do game para a vida, o P.A só respondeu o Scooby e o D.G“, contou o designer à Jessilane.

Publicidade

O comportamento de Paulo André em relação a Arthur vem chamando a atenção nas últimas semanas. Após vibrar com a volta do ator de um paredão falso, o atleta não escolheu o amigo como prioridade no último Jogo da Discórdia, despertando suposições de que sua amizade por Arthur não seria das mais verdadeiras.

Publicidade
Publicidade