in

Se Nos Deixam – Moisés chantageia Yara para que Paulo fique em liberdade: ‘é só reatar nosso noivado’

Moisés faz Yara aceitar reatar o noivado como única forma de evitar que Paulo seja condenado por um crime que não cometeu.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam, Moisés chantageará Yara para provar a inocência de Paulo em seu julgamento. O advogado dirá que a única forma de Yara salvar Paulo é reatando o noivado dos dois, caso contrário, ele mesmo vai fazer de tudo para que Paulo apodreça na prisão.

Publicidade

Colocando o anel de compromisso sobre a mesa, o advogado avisa: “é só reatar nosso noivado”.

Yara se irrita com a chantagem, mas pensa melhor e decide aceitar no dia seguinte. Yara planeja se divorciar assim que Paulo for inocentado, mas ela nem imagina que Moisés não tem planos de cumprir a sua parte do trato.

Publicidade

O advogado visita Paulo logo após Yara aceitar reatar o noivado para que se casem na semana seguinte, e conta tudo, deixando o rapaz arrasado. Paulo acredita no que Moisés fala e pensa que Yara estava apenas se divertindo com ele. O acontecimento faz com que o artesão perca a vontade de lutar para provar sua inocência, já que não tem mais motivação para fazê-lo.

Publicidade

Enquanto isso, Yara sofre por ter de se casar com um homem que não ama. Após insistir muito para entender o motivo da filha reatar com Moisés, mesmo declarando que está apaixonada por Paulo, a advogada conta para Alice que foi chantageada.

Publicidade

A novela Se Nos Deixam está em seus últimos capítulos. A trama foi produzida após o início da pandemia e por isso teve menos capítulos do que os habituais dramalhões produzidos até o começo de 2020. As novelas produzidas nos Estados Unidos e México, desde o início da pandemia, tiveram seus núcleos reduzidos e passaram a ser exibidas com um total de 80 a 91 capítulos.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades