in

Chay Suede compartilha feijoada diferente e web não deixa barato: ‘resto de comida de pia’

Feijoada diferente compartilhada por Chay Suede virou piada nas redes sociais pela excentricidade.

Reprodução/Instagram

Nesta última sexta-feira (15), Chay Suede virou assunto nas redes sociais e uma imagem compartilhada por ele virou piada entre os internautas. O ator da Globo mostrou a foto de uma feijoada gourmet e os usuários da internet não deixaram o caso passar barato.

Publicidade

A receita é um preparo ‘desconstruído’ de um dos pratos mais conhecidos pelos brasileiros. Ao invés de um feijão tradicional e os assessórios típicos de uma boa feijoada, o prato tinha algumas ‘bolinhas’ marrons, com pouco couve e um montinho de farinha.

Feijoada de Chay Suede

Para mostrar o prato, ele usou o seu stories no Instagram com a seguinte legenda: ‘Feijoadinha diferente”. Abaixo você pode visualizar a foto compartilhada pelo famoso. Como era de se esperar, internautas deram o que falar em inúmeros memes no Twitter.

Publicidade

Os seguidores do ator ficaram perplexos com a excentricidade do prato e fizeram todo tipo de comentário. “Resto de comida da pia achando que era feijoada”, escreveu um internauta. Já uma segunda disparou: “Estou traumatizada”.

Publicidade



Internautas repercutem feijoada de Chay Suede


“Já agradeceram por ser baiano hoje? Enquanto nós se entupia de vatapá, o Chay Suede tava comendo no almoço de sexta feira santa, Nescau bolinha com resto de pia e achando que era feijoada”, escreveu esse internauta enaltecendo a comida baiana e um dos pratos mais amados e que é a ‘cara’ do Brasil.

Publicidade

Uma internauta chegou até a compartilhar uma foto do alimento comparando-o com Nescau Ball. Outra falou que está traumatizada com essa postagem de Chay e brincou ao informar que a imagem está proibida em 37 países.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .