in

BBB22: Jessi exige almoço pronto e Douglas não deixa sobre pedra: ‘farofa de grilo’

Douglas Silva ficou irritado com exigência feita por Jessilane para ter almoço pronto no BBB22.

Reprodução/TV Globo

Jessilane e Douglas Silva mostraram que os confinados do BBB22 acordaram à flor da pele na manhã deste sábado (16), após a formação de mais um paredão. O ator de Cidade de Deus não gostou nada de uma declaração dada pela professora de biologia e não deixou pedra sobre pedra na cozinha do programa da Globo ao dizer o que pensa.

Publicidade

A sister irritou DG quando exigiu que o almoço estivesse pronto antes das 12h. O artista não gostou nem um pouco do que ouviu pela boca da professora e rebateu à altura a exigência feita durante a manhã.

Douglas Silva e Jessi se estranham no BBB22

“Não vem com horário, não, queridinha. Isso aqui não é restaurante, não! Eu vou pegar um montão de grilo ali fora e botar assim, fazer farofa de grilo”, disse o artista em tom de deboche para a profissional de educação.

Publicidade

Depois da confusão, o ator aproveitou para pedir ajuda aos outros colegas da casa na preparação da refeição, pois ele disse não conseguir fazer sozinho. Ele pede auxílio no preparo do arroz, pois não iria ficar na correria dentro da cozinha da casa.

Publicidade

Atrito gera mais deboche a diversão entre os confinados depois de uma fala de Eliezer. “Vai brigar logo hoje, né?”, falou o designer. Sem paciência, DG falou o seguinte para debater: “Tudo é brigar, não pode falar?”. “Briguem, briguem, briguem, briguem”, brincou Gustavo.

Publicidade

Douglas Silva alfineta Eliezer

O ator mostra que está afiado ao criticar os amigos de confinamento. Eliezer mudou para o Quarto Grunge e DG o alfinetou dizendo que ele queria isso desde o começo, já que até namorou uma integrante daquele quarto.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .