in

Carinha de Anjo: Cecília pede perdão para Gustavo por ter causado briga com Cristóvão

Cecília fica arrasada por ter desencadeado o pior conflito que já existiu entre Gustavo e Cristóvão em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, a culpa acabará com a paz de Cecília (Bia Arantes), após presenciar a briga de Cristóvão com Gustavo. A briga será desencadeada justamente por ela ter ido falar com Fátima, sua irmã, e contar sobre a desconfiança de que foi o advogado quem tentou furtar o anel que Gustavo comprou para ela quando ainda eram noivos.

Publicidade

Gustavo vai conversar com a esposa após Cristóvão ir embora, deixando claro para o empresário que a partir daquele momento não tinha mais vínculo nenhum com a família Lários.

Cecília chora e pede perdão ao marido, dizendo que só comentou sobre a desconfiança com a intenção de alertar Fátima que Cristóvão pode ser perigoso, e nunca imaginou que aquilo geraria uma briga tão intensa entre os dois.

Publicidade

Apesar da situação, Gustavo perdoa a esposa e diz que não é para ela se sentir culpada, pois não é possível prever a reação das pessoas, por mais se conheça ou goste delas.

Publicidade

Cecília segue chorando e desabafa com o marido que está perdendo a única pessoa que ela ama desde que nasceu, a irmã mais velha. Gustavo a apoia, mas não sabe o que fazer para ajudá-la, pois Fátima segue acreditando que o noivo é inocente.

Publicidade

Enquanto isso, o verdadeiro culpado pelos erros e até crime apontado contra Cristóvão, Leonardo, se diverte com o fato de estar conquistando a confiança de Dulce Maria para atingir a família Lários, em especial Gustavo, da pior forma.

A novela Carinha de Anjo é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após capítulo inédito de Poliana Moça. Nos dias em que o SBT transmitir partidas da Copa Libertadores, a novela infantil não será exibida.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades