in

Pai de jornalista da Globo esfaqueado fala do estado de saúde do filho: ‘bastante confiantes’

Gabriel Luiz, jornalista da Globo, foi esfaqueado em um estacionamento perto de onde mora.

Reprodução/TV Globo

O jornalista Gabriel Luiz, da Globo, foi esfaqueado nesta última quinta-feira (14) em um estacionamento perto de onde mora, no Distrito Federal. O ataque provocou muitas perfurações e ele precisou ser submetido a uma série de cirurgias.

Publicidade

Neste sábado (16), o pai do profissional da imprensa contou detalhes esperançosos sobre o atual estado de saúde do rapaz. Felizmente as notícias são boas e ele tem apresentado melhoras significativas.

Pai de jornalista da Globo dá detalhes do estado de saúde

Segundo informações repassadas por Wilton Luiz, o profissional da Globo foi extubado e apresenta melhoras. Ainda de acordo com o pai, o rapaz segue internado, já consegue conversar e não necessita mais do auxílio de aparelhos para respirar.

Publicidade

“Ele está bastante consciente, lúcido, bem orientado. Interage bastante conosco. Nós estamos bastante confiantes“, falou Wilton. As informações foram repassadas pelo portal de notícias do G1.

Publicidade

O caso Gabriel Luiz

Depois de ser atacado por duas pessoas, no Distrito Federal, Gabriel foi internado em estado grave em uma unidade hospitalar particular. Os dois suspeitos do ataque, um rapaz de 19 anos e um menor com 17, foram presos e, segundo a Polícia, o crime foi confessado.

Publicidade

De acordo informações repassadas pelo portal G1, o jornalista foi levado para o Hospital de Base do Distrito Federal apresentando ferimentos na região do abdômen, pescoço, tórax e perna. Na madrugada de sexta-feira (15) passou por várias cirurgias para conter as hemorragias. Será realizado outro procedimento cirúrgico na mão

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .