in

Estrela de Animais Fantásticos, Maria Fernanda Cândido é sincera e detona adolescência dos filhos: ‘horrível’

Maria Fernanda Cândido, que pode ser vista em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, fala dos filhos.

Reprodução/Instagram

A atriz Maria Fernanda Cândido fez um verdadeiro desabafo sobre a sua vida pessoal e na ocasião foi sincera ao falar da sua rotina como mãe de dois meninos adolescentes. A estrela, que pode ser vista em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, é mãe de Tomás, de 15 anos, e de Nicolas, de 13.

Publicidade

A artista concedeu uma entrevista para o Provoca, da TV Cultura, e não abriu mão de ser sincera ao dizer que não gosta da fase em que os filhos estão e que é uma situação horrível e que mais pessoas precisam ser avisadas sobre isso.

Maria Fernanda Cândido fala dos filhos

“É uma coisa horrível. Esse período da adolescência, a gente deveria dividir e compartilhar mais com as pessoas para avisar, deixar as pessoas avisadas. É uma opinião muito sincera a minha”, disse a atriz sem meias palavras.

Publicidade

A atriz disse ainda que é um período bem difícil e forte. Ela relembra que quando os filhos eram pequenos, ela avisava que a comida estava pronta e chamava as crianças, que vinham animados e perguntando o que tinha para comer. Porém, conta que atualmente ela nem tem respostas nesse tipo de situação. Abaixo é possível assistir ao desabafo da artista.

Publicidade

Publicidade

Maria Fernanda Cândido em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

A atriz brasileira conseguiu um feito e tanto, está com um papel importante no novo filme do universo de Harry Potter. Este é o terceiro longa derivado de uma das franquias de maior sucesso da história do cinema.

Maria Fernanda Cândido tem chamado a atenção da imprensa ao comparecer nos eventos em torno desse trabalho, sendo um deles em uma sessão de gala. O momento ilustre aconteceu em Londres, sendo muito noticiada pelos meios de comunicação internacionais.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .