in

Após sofrer 4 infartos, Raul Gazolla passa mal em treino e é levado ao hospital; estado de saúde é divulgado

Adepto à uma vida saudável, o ator se sentiu mal após participar de um treino de jiu-jitsu.

INSTAGRAM | RAUL GAZOLLA

Na última sexta-feira (15), Raul Gazolla se sentiu mal após participar de um treino de jiu-jitsu no Rio de Janeiro. De acordo com o site UOL, o ator foi levado a um hospital no Rio de Janeiro. Ao longo de sua vida, Gazolla já enfrentou quatro infartos, o que teria acendido o alerta. O ator se manifestou sobre se estado de saúde.

Publicidade

Segundo ele, devido ao seu histórico clínico, tomou a decisão de ir até o hospital para checar se estava tudo bem. O ator garantiu que não havia sido nada grave, e que já estaria recuperado. Aos 66 anos de idade, Raul Gazolla continua mantendo hábitos saudáveis de vida. O primeiro infarto do ator ocorreu aos 54 anos.

No passado, o famoso chegou a desabafar através das redes sociais, afirmando que ficou assustado com seu primeiro infarto, já que sempre manteve uma rotina de exercícios e se alimentou bem. Ele disse, ainda, que sempre foi atleta amador, e que até mesmo o médico havia se impressionado, acreditando que ele pudesse ter ingerido alguma droga.

Publicidade

Daniela Perez

Recentemente, Raul Gazolla relembrou o assassinato de sua esposa, Daniela Perez. A atriz foi morta em 1992, em uma emboscada armada por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz. Em entrevista ao podcast “Connect Cast”, o ator afirmou que ainda não superou a morte de Daniela.

Publicidade

Raul disse, ainda, que não perdoa os assassinos de sua esposa, e falou sobre a impunidade dos crimes no Brasil. “Eles não têm nada a dizer a não ser ficarem presos, mas eles não estão, porque estão aqui no Brasil“, desabafou o ator à época.

Publicidade
Publicidade