in

Quem é Joana na novela A Dona do Pedaço; ela é apontada como suposta filha de Maria da Paz

GShow

Esta semana, a novela A Dona do Pedaço ganhou uma nova personagem. Joana entrou na trama de Walcyr Carrasco para deixar o público ainda mais curioso, pois ela vem sendo apontada como a filha verdadeira da boleira.

Publicidade

Joana conheceu Maria da Paz logo após a protagonista ser assaltada e não só ajudou a levantar o carrinho de bolos, como também o empurrou até a casa de Marlene.

A personagem de Juliana Paes ficou encantada pela atitude da jovem, que tanto se preocupou em ajudar uma desconhecida.

Publicidade

Joana é apontada como filha de Paz

Boa parte do público não duvida que a garota seja a verdadeira filha da boleira, por causa da confusão que ocorreu na maternidade quando Maria da Paz foi dar à luz, na primeira fase de A Dona do Pedaço.

Publicidade

Por enquanto Walcyr Carrasco não confirmou nada, mas há fortes indícios que houve uma troca de bebê no início da novela.

Publicidade

Joana conquista quase todos em A Dona do Pedaço

A jovem já conquistou a amizade de Maria da Paz e em breve conquistará o coração de Rock, pois o lutador ficará encantado com a garota. Só que, a princípio, ela não dará bola para o rapaz.

A boleira resolverá dar uma força para o amigo e encontrará um jeito de fazer com que Rock e Joana se encontrem. Mesmo assim, a jovem se mostrará resistente a iniciar um romance.

Fabiana logo se tornará inimiga de Joana, pois a megera ainda tem intenção de reconquistar Rock. Josiane também poderá vir a ter ódio da jovem, pois há rumores que ela até se tornará uma influenciadora digital de sucesso, mas esta informação ainda não foi confirmada oficialmente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br