in

Dominika Paleta conta tragédia que viveu nas gravações de Triunfo de Amor e como colegas a ajudaram

Enquanto interpretava a vilã da história, a atriz, que também está em Amanhã é Para Sempre, viveu tragédia pessoal.

Las Estrellas

Não faz muito tempo, o SBT exibiu o dramalhão Triunfo do Amor, com Maite Perroni e William Levy como protagonistas. Embora o dois tenham tido suas diferenças nos bastidores, conforme a atriz mexicana contou em entrevista para um programa de TV, outras situações aconteceram longe das câmeras.

Publicidade

Dominika Paleta, que teve enorme sucesso como a vilã Helena (Ximena na versão original) e que atualmente pode ser vista no SBT como Liliana de Amanhã é Para Sempre, contou o quanto a novela Triunfo do Amor marcou sua vida.

Durante uma live, a artista elogiou William Levy e Maite Perroni, dizendo o quanto foi prazeroso trabalhar com eles, que sempre foram muito legais e divertidos com ela, mas salientou que nem só de trabalho e alegria foram os bastidores.

Publicidade

Na época das gravações, a mãe da atriz começou a adoecer e antes que a novela terminasse, ela faleceu. A perda foi um baque para Dominika, assim como para sua irmã, Ludwika, conhecida por ser a Maria Joaquina da novela infantil mexicana, Carrossel.

Publicidade

Mesmo possuindo um papel de destaque e aparecendo em todos os capítulos, a atriz contou que a produção lhe deu uma semana de descanso para tentar encarar o luto. De volta as gravações, ela recebeu todo o apoio e carinho dos colegas para que conseguisse dar continuidade ao trabalho, mesmo sentindo que parte sua não estava mais ali.

Publicidade

Passado quase doze anos desde a produção da novela, Dominika afirma que Triunfo do Amor foi um trabalho que a marcou demais, devido ao drama que precisou enfrentar nos bastidores, enquanto não podia transparecer sofrimento ao dar vida a possessiva e desequilibrada Helena. Quem via as cenas da personagem e até a detestava por suas maldades, nem imaginava o que a atriz estava vivendo em sua vida pessoal.

Em 2022 a atriz interpretou Marina na nova versão de Rebelde, desta vez produzida pela Netflix.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades