in

Tiago Abravanel detona Big Brother Brasil 22 durante show com ex-participantes

Ator e cantor recepcionou brothers na capital paulista e fez show animado.

TV GLOBO/REPRODUÇÃO | MONTAGEM: CARAS

Depois de um longo hiato, o cantor Tiago Abravanel retornou aos palcos na noite da última sexta-feira (15), se apresentando com o show “Baile do Abrava”, em São Paulo. Frente a frente com o público, o neto de Sílvio Santos reuniu os amigos de confinamento do BBB22 e disparou uma crítica sobre a atual edição do reality show.

Publicidade

No palco acompanhado de Eslovênia, Laís Caldas, Lucas Bissoli, Larissa Tomásia e Vyny, Tiago Abravanel classificou a edição de 2022 do programa como a mais “flopada da história”.

Ainda na interação com o ex-participantes, Tiago brincou ao dizer que ao lado dele só haviam pessoas que integraram o quarto Lollipop, mas rapidamente foi corrigido por Lucas Bissoli, que em tom humorado gesticulou dizendo que não fazia parte do cômodo que foi alvo do público em várias semanas do programa. O neto de Sílvio Santos concordou e disse que ele e Lucas “estão bem”

Publicidade

Desistência

Tiago Abravanel deixou a disputa pelo R$ 1,5 milhão na metade do programa. Incomodado com o fato do jogo exigir uma postura diferente do que costuma ter no relacionamento com as pessoas, Tiago Abravanel acabou apertando o botão de desistência, – novidade na edição de 2022 – e deixou a casa mais vigiada, impactando todos os participantes.

Publicidade

O ator e cantor pegou todos de surpresa, e no momento que a maioria descansava e parte dos amigos estavam no Almoço do Anjo, o artista saiu pelo confessionário após acionar o botão fixado na sala da casa. 

Publicidade

Paredão

Na noite da última sexta-feira (15), o BBB22 formou o 15º paredão. A berlinda com quatro participantes conta com Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Jessilane. A eliminação ocorre neste domingo (17), após o “Fantástico”. 

Publicidade