in

Pantanal: mordido de ciúme, Tadeu desafia a autoridade de José Leôncio e limpa sela de prata para Jove

Chegada do filho de Madeleine à fazenda deixará o filho bastardo de Zé Leôncio inseguro.

Gshow

Nos próximos capítulos da trama do horário nobre, as diferenças culturais entre pai e filho não vão mexer apenas com Zé e Jove. Depois que a trama mostrar a passagem de tempo de mais de duas décadas e a visita do meio-irmão no Mato Grosso do Sul, as mudanças vão acabar respigando em Tadeu, o herdeiro mais velho fruto de um caso que o fazendeiro teve com Filó quando ainda eram jovens. O personagem interpretado pelo ator José Loreto começará a questionar sua posição de herdeiro das tradições familiar.

Publicidade

Quando estiverem em uma noite á beira da fogueira, Zé Leôncio vai fazer questão de planejar tudo para receber o herdeiro que está prestes a chegar do Rio de Janeiro e ele só viu quando ainda era um bebê. O peão pedirá para que Levi prepare a sela de prata que pertenceu a Joventino.

A sela que tá lá dependurada desde o dia em que meu pai sumiu. E agora tá chegando o herdeiro dela”, falará o ex-marido de Madeleine.

Publicidade

Mesmo sentindo ciúme da situação, Tadeu vai pedir ao pai para ele mesmo fazer a limpeza do objeto para receber o irmão mais novo, já que ele sabe como a sela é importante na história da família do pantaneiro. O fazendeiro dirá que o suposto afilhado deve se concentrar na atividade pedida a ele, que será buscar Jove quando ele chegar no aeroporto e levá-lo até a fazenda. Ainda assim, o filho de Filó vai desafiar a autoridade do pai.

Publicidade

Enquanto estiver fazendo a limpeza da sela escondida sem que ninguém saiba, Tadeu dirá: “Despois de muitos anos seu dono tá voltando pra essa casa… É… E eu vô dexá ocê pronta pra receber ele aqui”.

Publicidade

Ao perceber o ciúme do rapaz, Levi ainda vai provocar dizendo que caso fosse ele, se negaria a entregar a sela para o playboy, já que o objeto deveria ser de Tadeu por direito.

Publicidade