in

Mar de Amor: resumo de 18 até 22 de abril

Bracho bate em Helena duas vezes para fazê-la se afastar do próprio filho, mas Oriana e Salvador o enfrentam em Mar de Amor.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela Mar de Amor terá fortes emoções nesta semana com Hernan se aproveitando da perda de memória de Estrela.

Publicidade

Vale destacar que a novela mexicana tem dado baixos índices de audiência para o SBT, o que pode ser o motivo da emissora voltar a ter feito cortes na trama e adiantado vários capítulos nesta semana. Logo, existe o risco de parte das cenas aqui previstas, não serem exibidas, devido ao atual processo de edição de Mar de Amor.

Veja agora o resumo de Mar de Amor de 18 a 22 de abril.

Publicidade

Segunda-feira (18/04)

Bracho enfrenta Oriana e diz que o bebê de Helena agora é de Carmem. Antônio diz que o assunto deve ser resolvido entre Carmem, Helena e Salvador e ninguém deve se meter. Oriana avisa que se não resolverem, ela tomará medidas legais.

Publicidade

Coral assina o divórcio. Oriana conversa com Helena. Salvador ameaça Oriana. Guilhermo pede Cacilda em casamento. Oriana bate em Salvador. Osvaldo e Rosélia conversam. Santos visita Coral. Coral finge que está arrependida e diz para Santos que deseja pedir perdão para Victor Manuel e Estrela.

Publicidade

Guilhermo estranha o sumiço de Estrela e Hernan. Mercedes sai com Victor Manuel. Tilico sente falta de Victor Manuel. Santos volta a visitar Coral. Victor Manuel e a enfermeira estão cada vez mais próximos. Victor conta para a mãe que saiu com Mercedes.

Terça-feira (19/04)

Salvador e Carmem armam contra Helena, pois não pretendem devolver o seu filho. Helena chora e clama pela ajuda de Aurora para recuperar seu bebê. O padre procura Salvador e o confronta por estar sequestrando o bebê de Helena.

Salvador diz ao padre que não vai devolver o bebê e que ele agora pertence a sua esposa. Bracho incentiva a neta a nunca devolver o bebê de Helena. Bracho manipula Carmem, que se sente culpada pelo sofrimento de Helena. Helena garante ao padre que não vai abrir mão de recuperar o seu filho.

O advogado comunica Victor Manuel que Coral assinou o divórcio. Carmem se desespera com o sumiço do bebê. Bracho acusa Helena e Oriana. Martin avisa que o bebê está com Antônio. Helena tenta ir ver o filho e Bracho a agride. Oriana se vinga pela irmã e agride Bracho.

Carmem briga com Salvador. Bracho exige que Salvador expulse Helena do povoado. Antônio o enfrenta. Hernan pede para a mãe mentir para Estrela que ela é sua esposa.

Quarta-feira (20/04)

Victor Manuel volta para casa. Estrela e Hernan conversam sobre suas lembranças. Cacilda dá o diário de Estrela para Victor Manuel. Um rapaz tenta assediar Estrela e ela o agride. A mãe de Hernan diz ao filho não concordar com o que ele está fazendo.

Oriana encontra Santos indo ver Coral. Simona e Estrela se reencontram, mas Estrela não a reconhece. Morraras encontra Victor lendo o diário de Estrela. A mãe de Hernan lê o futuro de Estrela nas cartas.

Estrela não aceita ter intimidades com Hernan. Rosélia e Oriana entram em uma loja de roupas e experimentam vestidos. Assaltantes entram no local e as fazem deitar no chão. Elas fogem com os vestidos da loja. Simona arma contra Estrela.

Quinta-feira (21/04)

Simona atormenta Estrela e as duas discutem. Estrela tenta segurar Simona para que conte o que começou a falar, mas a mulher a empurra, ela bate a cabeça na parede e desmaia. Oriana e Rosélia pegam carona com dois motoqueiros.

Estrela enfrenta Hernan. Simona mente para Estrela que ela é procurada pela polícia. Estrela se desespera com a mentira da empregada e foge para a praia. Estrela enfrenta Simona e joga uma torta em seu rosto. Mercedes conversa com Luz.

Estrela faz uma rede para pescar. Hernan destrói a rede de Estrela e diz que ela não pode ir em nenhum lugar sem sua permissão. Os dois discutem. Estrela contraria Hernan e sai para pescar. Estrela ajuda o menino a vender os peixes que pescaram juntos. Simona volta a incomodar Estrela e ela quebra um ovo em sua cabeça.

Hernan briga com Estrela por ela ter saído para pescar e vender sem sua permissão. Ele a proíbe de voltar a fazer isso. Frederica retorna para a casa de Hernan. Cacilda e Oriana falam sobre o sumiço de Estrela. Santos pensa em Coral e mente para Oriana.

Sexta-feira (22/04)

Frederica conversa com Hernan. Frederica ameaça Estrela, que a enfrenta. Hernan visita Coral. Hernan conta para Coral o que está fazendo com Estrela. Frederica e Simona humilham Estrela após ela ganhar um colar de Hernan. Frederica exige que Estrela lhe dê o colar.

Estrela agride Simona. Estrela pensa em fugir com medo que as mentiras de Simona sejam verdade. Estrela vê Frederica beijando Hernan e não entende porque não se importa com o que viu.

Estrela enfrenta Frederica, que está em seu quarto tentando furtar seu colar. Helena aproveita que Salvador e Carmem estão sozinhos e vai ver seu bebê. Bracho a encontra pegando o filho no colo e parte para cima dela.

Salvador enfrenta Bracho por bater em Helena. Hernan e Estrela discutem. Santos bebe e se recorda de Coral. Carmem encontra Salvador abraçando Helena. Hernan insiste que é o dono de Estrela. Hernan é agressivo com Frederica. Coral liga para Victor Manuel.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades