in

Chamas da Vida: resumo semanal de 18 a 22 de abril

Antônio furtará Pedro para comprar drogas e, sob efeito do entorpecente, confessará que matou o pai de Manu em Chamas da Vida.

Record TV/Montagem por Nascimento

A novela Chamas da Vida mostrará Manu e Antônio cada vez mais distantes, devido à moça desconfiar do rapaz.

Publicidade

É importante destacar que a Record tem feito alguns cortes na trama, de forma que algumas cenas aqui previstas, podem não ser exibidas devido ao processo de edição de Chamas da Vida.

Veja agora o resumo de Chamas da Vida de 18 a 22 de abril.

Publicidade

Segunda-feira (18/04)

Valter e Carolina discutem. Vilma descobre que Guga fugiu e confronta o pai e a empregada. Vilma procura Gustavo na casa de Pedro.

Publicidade

Tomás liga para Ivonete, que corre para a casa de Pedro. Leo conta para Beatriz que Manu decidiu que ela precisará disputar um racha para entrar na gangue. Diego conta para Tomás que ouviu Leo conversando com Beatriz sobre o racha.

Publicidade

Marreta tenta convencer Manu a desistir do racha. Gustavo confessa para Miguel o quanto Vilma o humilhou e lamenta por ela o maltratar. Miguel avisa Vilma que Gustavo está em sua casa.

Ivonete vai almoçar no mesmo restaurante que Tomás está com Carolina. Andressa encontra Demorô inconsciente no chão. Vilma chega na casa de Miguel e os dois discutem. Ivonete beija Pedro e Carolina vê.

Vilma e Miguel trocam ameaças. Docinho aconselha Roberto. Antônio se incomoda com os elogios de Marreta sobre Manu.

Cintia se preocupa com Gustavo. Vilma briga com Suelen. Michele fala com Leo que sabe que ele sente ciúmes de Beatriz. Guilherme manda flores e um ursinho para Michele. Manu procura Pedro e diz que Antônio pode estar envolvido em um assassinato.

Terça-feira (19/04)

Manu pede a ajuda de Pedro para investigar o sumiço do pai. Eurico e Junior conversam sobre o incêndio que matou Adilton. Margarete e Gildete pensam que Roberto é gay e está envolvido com Docinho. Vilma discute com Tomás.

Tomás estranha que a mãe tenha deixado Guga com Miguel. Gustavo e Miguel conversam sobre Vilma. Roberto procura Carolina. Arlete e Tuquinha conversam na pensão. Felipe amedronta sua vítima. Miriam entra no quarto e a adolescente consegue fugir.

Miriam discute com o filho, que não esconde seu comportamento pedófilo. Ela o agride, mas passa mal e desmaia. Lipe se desespera ao perceber que ela não está respirando. Arlete diz para Valter que Roberto é gay. Todos na pensão ficam sabendo da fofoca. Guilherme faz uma serenata para Michele e ela cai do deck da produtora.

Quarta-feira (20/04)

Com a ajuda de populares, Cazé e Guilherme salvam Michele. Tomás conta para Vilma que Beatriz entrou para a gangue do ferro-velho.

Beatriz vai no ferro-velho e se organiza para o racha. Leo se encontra com Vilma, que ameaça o rapaz. Vilma arma contra Antônio e conta o plano para Leo. Vivi procura Lipe pela internet e ele conta sobre a mãe.

Vivi desliga o computador para Pedro não ler suas mensagens com Lipe. Carolina e Andressa conversam sobre Demorô. Carolina conversa com Beatriz sobre ela entrar para a gangue do ferro-velho.

Miguel e Vilma discutem na frente de Guga, que percebe que eles já se conheciam. Pedro procura Antônio no ferro-velho. Pedro diz para Antônio na frente de Manu que ela desconfia que ele matou seu pai.

Quinta-feira (21/04)

Antônio confronta Manu. Vilma mente para Guga. Manu e Antônio discutem. Antônio admite que ele que enviou o e-mail. Manu chora e desabafa com Marreta, dizendo que Antônio terminou com ela.

Pedro conversa com Carolina sobre Antônio. Ao chegar na empresa, Vilma humilha Gustavo. Lincoln ofende Andressa, que o enfrenta diante de todos os garotos do abrigo. Junior é expulso do Corpo de Bombeiros.

Vilma quer que Roberto seja demitido por supostamente se envolver com um travesti. Vilma vai ao refeitório da empresa lotado e bate no irmão. Tomás e Vilma acusam Roberto de sair com Docinho e todos dão risada. Antônio entra em casa quando Pedro não está e pega dinheiro.

Antônio usa o dinheiro do irmão para comprar drogas. Antônio vê um mendigo, mas enxerga o pai de Manu e surta.

Antônio chega no ferro-velho completamente drogado. Antônio diz para todos que matou o pai de Manu, mas depois desmente. Antônio bate em Leo e Marreta o segura com um mata leão, deixando o rapaz desacordado no chão.

Sexta-feira (22/04)

Roberto desabafa com Andressa após inventarem que ele tem um caso com Docinho. Ela o aconselha a parar de se preocupar com o que os outros pensam. Beatriz repreende a mãe por ter humilhado o tio por supostamente ser gay.

Carolina e Pedro tentam falar com Demorô, mas o diretor do reformatório não deixa. Começa uma rebelião. Andressa e Carolina se desesperam.

Os menores começam a fugir. Lincoln decide voltar para salvar Demorô. Marreta e Antônio discutem. Leo fala com Vilma. Leo conta sobre a possibilidade de Antônio ter matado o pai da namorada.

Pedro se arrisca para salvar Demorô. Pedro encontra Demorô. Docinho vai na fábrica. Vilma humilha Docinho.

Junior desabafa com Tuquinha. Antônio e Manu discutem. Vilma chama os seguranças para tirar Docinho da empresa. Lincoln se culpa por Demorô estar correndo risco. Pedro consegue ir para o telhado com Demorô. O menino cai e fica pendurado no braço de Pedro.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades