in

Barraco de Arthur Aguiar e Pedro Scooby detonando o ator marcam a madrugada do BBB22: ‘Pensando nele mesmo’

Arthur Aguiar se estranhou com seus aliados após ter sido indicado para mais um paredão.

Reprodução/TV Globo

A vigésima segunda edição do Big Brother Brasil se encaminha para o seu final e agora não tem mais jeito: aliado terá que votar em aliado. O paredão formado na última sexta-feira (15/04) é prova disso e o ator Arthur Aguiar foi o primeiro escolhido dos amigos para enfrentar a berlinda.

Publicidade

O brother, no entanto, não gostou nada do argumento usado por seus aliados e acredita que sua indicação foi injusta. Na dinâmica, o líder Gustavo teve direito a indicar dois brothers e, como já era previsto, emparedou Jessilane e Eliezer. Os mais votados pela casa foram Arthur e Douglas Silva e ficou novamente nas mãos de Gustavo escolher quem seria emparedado. O bacharel em direito argumentou que iria indicar Arthur pois ele seria o brother que há mais tempo não era indicado. Nesse argumento, Gustavo não contou o paredão falso, por qual Arthur saiu e voltou para a casa. Já irritado pelos votos dos amigos, o ator teve direito a um contragolpe e indicou Douglas Silva.

Durante a madrugada houve várias discussões a respeito do argumento de Gustavo para indicar Arthur. O ator bateu na tecla que o paredão falso valeu, pois ele sentiu todas as emoções de um paredão verdadeiro, e ainda disse que entre eles ele era o que mais tinha ido para a berlinda. “A parada é que fui em 6. Você foi em 2. DG em quantos? Dois?“, disse o ator em uma discussão com Pedro Scooby, que afirmou que o paredão falso não conta porque ele não saiu.

Publicidade

Após uma discussão generalizada entre os aliados do quarto Grunge, Scooby voltou a se abrir sobre o assunto para Gustavo e detonou as atitudes de Arthur Aguiar. “Chega uma hora que me incomoda muito“, disse o surfista sobre o drama protagonizado pelo ator.

Publicidade

O moleque é do bem…mas dá para ver que ele só está pensando nele mesmo“, reforçou o ex-marido de Luana Piovani.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com