in

BBB22: no paredão, brother faz pedido especial na tentativa de chegar à final

O paredão desta vez é quádruplo e apenas um dos emparedados será eliminado na noite deste domingo (17).

Reprodução Gshow

Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Jessilane estão no paredão que foi formado na noite desta última sexta-feira (15), e no programa de amanhã logo após o Fantástico, um deles deixará o BBB22.

Publicidade

Na casa o clima é tenso e este paredão tem sido um dos principais assuntos entre os confinados. Arthur estava falando justamente sobre esta berlinda com Jessi e Eli, quando disparou: “É isso, meu povo. Mais um paredãozinho“.

Eliezer brincou que até já se acostumou, de tanto que já foi indicado. O marido de Maíra Cardi lembrou que poderá alcançar o ex-BBB Babu, já que ele enfrentou seis berlindas e ainda mais pela frente. Babu participou da edição passada e encarou 10 paredões.

Publicidade

Jessilane, ao ouvir a declaração do colega, disse que os brothers estão combinando de não indicar Arthur na próxima berlinda, pois querem votar só em quem está há mais tempo sem ir ao paredão.

Publicidade

Ouvindo isso, Eliezer foi logo pedindo: “Então vamos combinar uma coisa? Vamos combinar que se eu ficar, não vou no próximo e nem no outro. O combinado tem que valer para mim agora, já que eu sou do quarto de vocês, sou do grunge“.

Publicidade

Mas o cenário não deve ser favorável para Eli nos próximos dias, pois as enquetes apontam que Jessilane é quem será eliminada e se isto realmente acontecer, o publicitário voltará a ser um dos principais alvos do brother.

Arthur Aguiar ficou revoltado por ter sido colocado nesta berlinda pelos colegas e ele também espera voltar e não ser indicado novamente da próxima vez. O BBB22 está previsto para terminar no dia 26 deste mês.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br