in

Pantanal: resumo dos capítulos de 18 a 23/04

Jove desaparece no Pantanal e José Leôncio viaja até o Rio de Janeiro para comunicar a tragédia para Madeleine.

TV Globo/João Miguel Junior/Montagem por Nascimento

Semana da novela Pantanal tem Jove e Juma se conhecendo, ainda que as circunstâncias não sejam das melhores.

Publicidade

Veja agora o resumo de Pantanal de 18 a 23 de abril.

Segunda-feira (18/04)

Jove avisa o pai que não quer morar no Pantanal. Muda ouve o Velho do Rio conversar com Juma e fica com medo. José Leôncio se comove com um pedido de Jove a Tibério. Muda é surpreendida por Juma ao apontar a espingarda para a onça Marruá.

Publicidade

Guta e Tenório discutem. Tadeu reclama para a mãe de José Leôncio. Juma e Muda vão para o rio juntas. Joventino fica curioso para conhecer Juma, após ouvir sobre ela em conversa com Tadeu e Tibério. Tadeu leva o rapaz para conhecer Juma.

Publicidade

Terça-feira (19/04)

Juma se irrita com a visita e expulsa os dois rapazes da tapera. José Leôncio faz um pedido para Tibério. Jove faz uma pergunta para Tadeu sobre Filó. Nayara consegue pegar o HD do computador do ex. Tenório e José Leôncio conversam.

Publicidade

Jove vai com Guta na tapera de Juma. Os dois não encontram a filha de Maria e decidem tomar um banho no rio. Juma e Muda veem os dois e escondem as roupas de Jove e Guta. Tibério briga com Tadeu por ele não se declarar para Guta. Guta toma uma decisão e conversa com Joventino.

Quarta-feira (20/04)

Jove e Guta se preocupam ao não encontrarem suas roupas. Tibério atende ao pedido de José Leôncio. Guta diz para Tenório que está envolvida com Jove. Joventino ouve o pai reclamar dele e decide ir embora para o Rio de Janeiro.

José Leôncio faz uma viagem para São Paulo. Tibério não consegue impedir que Jove vá até ao ninhal. Tadeu e José Leôncio discutem. Filó repreende Tibério por não acompanhar Jove ao ninhal. O Velho do Rio observa o barco de Jove no ninhal. Tadeu não suporta o irmão. Joventino é picado por uma cobra.

Quinta-feira (21/04)

Jove desmaia. Jove tem o corpo envolvido por uma sucuri. Filó fala para Tibério procurar Jove, pois é perigoso ele ficar sozinho no ninhal. Madeleine fica com raiva de Nayara. Tibério encontra só o barco e a faca de Joventino, deixando Filó desesperada.

Tadeu tenta falar com o pai sobre o sumiço de Jove. Guta discute com Tenório. Gustavo vai embora após uma discussão com Madeleine. O Velho do Rio procura por Juma e lhe faz um pedido.

Sexta-feira (22/04)

O Velho do Rio realiza um ritual. José Leôncio sai com os peões para procurar o filho na mata. Tibério é demitido por deixar Jove sair sozinho para o ninhal. Juma teme que Jove morra em sua tapera. José Leôncio não sabe como avisar Madeleine sobre o sumiço de Jove.

Mariana e Madeleine discutem. Tibério e Levi vão até a tapera. O Velho do Rio sai e deixa Jove com Juma. José Leôncio viaja para o Rio de Janeiro para falar com a ex-esposa sobre o sumiço do filho. Guta procura Jove na tapera. Tibério localiza Jove na tapera.

Sábado (23/04)

Juma ameaça Tibério com uma arma. Mariana fica aflita após falar com José Leôncio. Madeleine perde o controle quando descobre que o filho sumiu no Pantanal. Tadeu confronta a mãe. Tibério não diz nada sobre ter localizado Jove.

Guta humilha Tenório. Juma fica feliz quando Jove acorda. O Velho do Rio conversa com Juma e diz que Jove não irá mais embora do Pantanal. Jove diz para Tibério que vai ficar morando na tapera.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades