in

Marília Mendonça decide não cantar mais músicas de sua autoria; entenda o porquê

Notícias - Uol

A cantora de sertanejo Marília Mendonça conquistou o Brasil e se tornou um ícone nacional quando o assunto é sofrência. Suas músicas, na maioria, versam sobre uma pessoa que foi traída e não deu certo no amor.

Publicidade

Contudo, na vida pessoal da famosa não há tanta sofrência. Recentemente, Marília surpreendeu seu público com uma notícia inesperada: ela está grávida. O primeiro herdeiro se chamará Leo e toda a gestação vem sendo acompanhada de perto pelos fãs.

O outro lado da fama

O carinho do público sempre é motivo de celebração para a cantora, mas ela costuma criticar a fama desde que começou a fazer sucesso. Marília comparou a vida de celebridade com carregar uma cruz, principalmente por conta dos críticos que, não raramente, tecem duras opiniões sobre a cantora ou lançam notícias falsas.

Publicidade

A partir disso, Marília desabafou ao G1: “Compor menos tem muito a ver com exposição. Eu nunca falei sobre esse medo, mas ele existe muito. Às vezes, eu escrevo alguma história que é muito distante, que eu li em um livro”. 

Publicidade

Decisão de Marília Mendonça

O ícone que representava a sofrência agora está namorando e prestes a ter uma família. Então a cantora disparou: “Cara, já pensou se eu lanço uma música que é uma composição minha, e de repente está escrito amante? E a galera fala: ‘Olhaaa, Marília está sendo amante de alguém'”.

Publicidade

Sem querer, a cantora goianiense acabou se tornando uma vítima do personagem que foi criado nas suas músicas, que é aquele sofredor do amor. Com 4 meses de gravidez e atualmente com um relacionamento sério, ela optou por não cantar mais versos próprios, pois muitos estão confundindo a vida real da Marília com a vida do personagem que foi criado por ela para suas músicas.

Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.