in

Carinha de Anjo: Cassandra tem ataque de fúria, não perdoa Estefânia e tudo sai do controle

Em Carinha de Anjo, o clima promete esquentar de vez com briga entre Cassandra e Estefânia.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, um verdadeiro climão promete atingir de vez a novela infantil, atualmente em reexibição pelo SBT. Tudo acontecerá por conta de uma rebeldia de Cassandra (Bárbara Maia), que acabará gerando desconforto generalizado na trama, atingindo principalmente Estefânia (Priscila Sol).

Publicidade

A relação entre madrasta e enteada voltará a azedar. Com a filha de Vitor (Thiago Mendonça) agindo de maneira descabida e sem qualquer empatia com a madrasta, o clima promete pesar, ainda mais quando a adolescente acusar Tia Perucas de fazer fofoca a seu respeito. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da novela infantil. 

Cassandra faz mal a Estefânia em Carinha de Anjo

Sem qualquer tipo de medo da madrasta, Cassandra a tratará como quer e o tempo fechará de vez. A relação entre as duas, que já não era nada boa, ficará ainda pior. A adolescente dirá que Estefânia a dedurou para o cozinheiro sobre ter ido a uma balada para maiores. A briga sairá completamente do controle, e Tia Perucas terá uma crise de tontura. 

Publicidade

A confusão, que começou com a rebeldia da jovem em querer ir a uma balada. Ela conseguirá enrolar o pai para ir até à casa noturna, que proíbe menores de idade. No local, Cassandra será filmada e as imagens dela na festa circularão pelas redes, até que Rogério (Bernardo Bibancos) verá tudo e partirá para contar a Vitor e mostrá-lo tudo o que sabe.

Publicidade

Chocado com o que vê, o pai de Cassandra confrontará a filha. Sem saber que foi Rogério quem explanou o seu plano, a adolescente acusará Estefânia de ter contado tudo para Vitor em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade