in

Se Nos Deixam: Julieta apunhala Yara e Sergio pelas costas na estreia de seu programa e gera guerra familiar

Julieta exibe em sua estreia partes da entrevista de Paulo que expõem a filha de Sergio para todo o país em Se Nos Deixam.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam, Julieta estreará seu próprio programa na TV, chamado Julieta ao Meio Dia. Na estreia, ela exibe a entrevista com Paulo e surpreende Sergio e Yara com partes que não deveriam ter ido ao ar.

Publicidade

Yara fica apreensiva esperando a exibição da entrevista, enquanto Sergio só pensa em criticá-la, pois não suporta a ideia de que Julieta brilhe mais que ele na emissora. O jornalista fica morrendo de inveja e raiva quando Julieta anuncia que entrevistou Paulo.

Paulo conta sua versão dos fatos, diz que não conhecia Simão e que no dia que foi preso por uma briga com um cidadão que resolveu roubá-lo na feira, a polícia disse que a medalha de Simão apareceu em sua mochila, e desde então ele é jurado de morte por um crime que não cometeu.

Publicidade

Julieta então questiona quem é que estava o ajudando desde que fugiu da prisão e Paulo se recusa a dizer. A mulher então encurrala o artesão, perguntando qual é a sua relação com Yara Carranza. Sergio assiste aquilo com ódio, pois não imaginava que Julieta iria expor sua filha na TV. Paulo tenta fugir da conversa, falando em provar sua inocência, mas Julieta insiste e ele admite que está apaixonado pela ex-advogada.

Publicidade

Sergio surta de ódio e corre para a emissora. Yara fica tensa com a declaração e teme que isso prejudique a ela e Paulo. Moisés também assiste com muito ódio do rival e prepara sua próxima cartada para se livrar do rapaz.

Publicidade

Sergio chegará na emissora após o programa de Julieta já ter sido exibido e obtido excelente audiência. A jornalista comemora o feito com os colegas de trabalho quando Sergio a confronta, expulsando todos do estúdio e brigando por ela ter o traí-lo expondo sua filha na TV ao manipular o que Paulo deveria dizer na entrevista.

Depois do ocorrido, Sergio brigará com Yara e acusará Alice e Yaya de serem cúmplices da filha e de Paulo, gerando um enorme conflito familiar.

A novela Se Nos Deixam é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Amanhã é Para Sempre. A novela mexicana chega ao fim em maio.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades