in

BBB22 – Arthur Aguiar dispara contra aliados, e tem ‘chilique’ detonado por Pedro Scooby: ‘Só pensa nele’

Durante a madrugada do BBB22, aliados do quarto Grunge discutiram sobre a decisão de mandar Arthur Aguiar para o paredão.

(Reprodução/TV Globo)

Durante a madrugada deste sábado (16), Arthur Aguiar, um dos emparedados da noite no BBB22, reclamou bastante da decisão de seus aliados em mandá-lo para o paredão. Alegando que os amigos o apunhalaram pelas costas, o ator foi tirar satisfação e conversou diretamente com Pedro Scooby sobre a medida tomada por ele, DG, Paulo André e Gustavo.

Publicidade

Ao longo da conversa, o surfista explicou o seu raciocínio para votar no ator para o paredão. Arthur, no entanto, brigou e não deixou por menos. “Eu respeito. Não concordo, mas respeito”, disparou Arthur, justificando que DG havia ido a dois paredões, enquanto ele foi a seis. O surfista apenas se calou, mas mostrou incômodo com a situação. 

Pedro Scooby reclama de atitude de Arthur Aguiar no BBB22

Após a discussão na madrugada e ainda incomodado com o climão gerado por Arthur, Scooby foi desabafar com Gustavo, que, junto ao surfista, se mostrou sem paciência com as atitudes recentes do ator, principalmente por conta do chilique promovido após a formação do paredão.

Publicidade

Isso tudo aconteceu porque, após empate na votação entre DG e Arthur, o líder da semana, Gustavo, escolheu o marido de Maira Cardi para a berlinda, deixando-o irado. 

Publicidade

Enquanto isso, Scooby também comentou o comportamento de Arthur, detonando a posição do ator. Afirmando que há momentos em que o comportamento do aliado incomoda, Scooby não poupou nas críticas. “Dá pra ver que ele só pensa nele“, afirmou, negando que isso seja algo ruim, mas que incomoda bastante os demais confinados da casa.

Publicidade

Publicidade