in

BBB22: Gustavo mostra as garras na reta final e joga aliado na fogueira, ao indicar quem deve ser eliminado

O ex-Casa de Vidro acredita que até dois brothers poderão deixar o reality neste domingo.

Reprodução Gshow

Depois da formação de mais um paredão no BBB22, o clima esquentou na casa e na madrugada deste sábado (16), Gustavo resolveu abrir o jogo e falou quem deve ser eliminado na noite deste domingo, quando Tadeu Schmidt anunciará quem é o próximo a deixar a casa.

Publicidade

Pedro Scooby está com o ex-Casa de Vidro no quarto do líder e resolveu conversar com ele a respeito do paredão. Gustavo foi logo avisando que na sua opinião, Eliezer é quem deve ser eliminado do reality.

O Eli sai“, declarou o bacharel em Direito ao ser questionado pelo surfista. Porém, Gustavo deixou claro que Douglas Silva também estará correndo perigo caso este paredão tenha eliminação dupla.

Publicidade

Nas redes sociais muitos internautas também cogitaram a possibilidade de dois participantes serem eliminados amanhã no BBB22, porém, apenas um deixará o jogo. Acreditando na força de Arthur e Jessilane, Gustavo acredita que Eliezer e Douglas estão correndo risco de serem eliminados.

Publicidade

As enquetes dos principais portais estão apresentando resultados diferentes, mas a maioria aponta Jessilane sendo eliminada. Se este resultado vier a ser confirmado na noite deste domingo (17), Gustavo ficará surpreso e descobrirá que sua visão de jogo não está indo de encontro com a do público.

Publicidade

Arthur Aguiar, que também está neste paredão, ficou revoltado com os colegas por terem indicado ele. Parte do público está votando para o ator ser eliminado, mas a probabilidade dele voltar de mais uma berlinda é grande, mostrando seu favoritismo nesta temporada.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br