in

Carinha de Anjo – Cassandra tem reação inesperada quando Dulce Maria a aconselhar: ‘Chorei’

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Estefânia terá ótima notícia sobre o futuro da família.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Cassandra (Bárbara Maia) mudará completamente o seu comportamento. E tudo isso será graças a Dulce Maria, que derreterá o coração da antiga megera da trama infantil.

Publicidade

Tudo acontecerá quando Estefânia (Priscila Sol) descobrir a sua gravidez. Temendo a reação da enteada rebelde, tia Perucas esconderá o fato da jovem e ficará na casa de Gustavo (Carlo Porto) durante certo tempo. 

Assim, Vitor (Thiago Mendonça) decidirá revelar a notícia para a filha. Dulce, por sua vez, acompanhará o tio, pois quer saber como será a reação de Cassandra quando souber que ganhará um irmão caçula. Ao saber da novidade, a jovem ficará em choque.

Publicidade

Cassandra tem reação emocional em Carinha de Anjo

Assim que receber a notícia, Cassandra não surtará, mas apenas chorará, mostrando total surpresa com o que acaba de saber. Emocionada, ela ainda revela que pretende começar a ter consultas na psicóloga. 

Publicidade

O chef de cozinha ficará feliz ao sair do quarto. Dulce, então, verá o tio e perguntará de Cassandra. Disposta a saber por si mesma, Dulce aparecerá na sala e de surpresa. Cassandra receberá Dulce com um abraço, sem saber que a menina está na sua casa, já com os olhos marejados.

Publicidade

Dulce perceberá rapidamente e questiona o motivo para Cassandra estar aos prantos. “Eu chorei de emoção. Em pouco tempo eu ganhei um pai e um irmão”, dirá ela, assumindo a felicidade com a novidade, mas ponderando que ainda sente pela morte de sua mãe.

Dulce então dará um conselho que promete mexer com o coração da jovem. A carinha de anjo dirá que a mãe de Cassandra pode ter ido embora da Terra, mas ainda vive nos sonhos e no coração da adolescente. O momento será bastante emocionante e tirará ainda mais lágrimas dos olhos da rebelde.

Publicidade