in

BBB: Arthur confessa não estar bem e fala sobre desistência em reta final; ‘vou apertar o botão’

No quarto Grunge, Arthur desabafou com Paulo André sobre sua situação na casa e confessou usar a comida como escape.

Reprodução TV Globo

Em conversa no quarto Grunge, na noite da última sexta-feira (15), antes da formação de paredão que colocou Arthur Aguiar, Douglas Silva, Jessi e Eliezer na berlinda, o ator ex-Rebelde confessou, a seu companheiro de programa, que não está bem.

Publicidade

Na ocasião, Arthur confessou que já pensou, até mesmo, em apertar o botão da desistência do reality e falou sobre enxergar a comida como um possível escape para as situações difíceis pelas quais vem passando dentro da casa.

O diálogo entre Arthur e Paulo André começou com o ator justificando o motivo pelo qual vinha comendo muito dentro do confinamento. De acordo com o ator, a comida tem sido uma “fuga” para ele, e, se não fosse ela, ele já teria desistido do reality. Como tentativa de acalentar o amigo, PA comentou que Arthur não deveria tratar isso como um problema.

Publicidade

Segundo o ator, o problema reside no fato de que, quando ele come, come sempre em intensidades muito altas: “Eu não como uma fatia, quando eu como, eu como seis pães, aí vem 20 pastéis. Esse é o problema, eu desconto na comida”, desabafou o marido de Maíra Cardi.

Publicidade

Na sequência, quando PA tentou conscientizar o amigo questionando se ele estaria triste porque comeu, o ator respondeu que, na realidade, o que o deixa triste é o fato de gostar de ser ativo e estar bem com o seu corpo. “Ah, tá! Então é uma questão física”, comentou PA.

Publicidade

De acordo com Arthur, quando ele está triste, para baixo, ansioso, é na comida que ele encontra seu abrigo. Ainda de acordo com o ator, se ele fosse feliz assim, isso não seria um problema, entretanto, o que acontece é que essa situação o chateia: “Não estou bem de cabeça”, confessou.

Arthur comenta sobre desistência

Em seguida, Arthur chegou a comentar, até mesmo, sobre desistência do reality show em meio à situação: “O que vai ser mais importante pra mim? Eu conseguir me manter aqui mesmo que eu ‘coma’ a vida ou eu vou desistir mesmo, vou apertar o botão. Essa foi minha pira está ligado?”, concluiu o ator.

Publicidade