in

BBB22 – Arthur Aguiar encara Paulo André e os dois têm briga feia: ‘Não coloca palavra na minha boca’

No BBB22, Arthur promoveu verdadeiro barraco após aliados indicarem seu nome para a berlinda.

(Reprodução/TV Globo)

Durante a madrugada deste sábado (16) no BBB22, Arthur Aguiar foi cobrar os seus aliados sobre a nova indicação à berlinda do programa. Indignado que seus próprios amigos o indicaram, o brother promoveu uma verdadeira “reunião de condomínio”, a fim de entender a situação e as decisões dos amigos. “Passei pela sexta vez [no Paredão]”, disse o ator, ao lamentar.

Publicidade

Pedro Scooby, um dos mais incomodados com a cena de Arthur, detonou a posição do ator e lembrou que o último paredão do marido de Maira Cardi era falso. Ainda assim, Arthur não se deu por vencido na discussão e deu continuidade à briga. 

Arthur briga com aliados no BBB22

A discussão se estendeu por horas na madrugada. No quarto grunge, o quinteto discutia os votos, após Arthur mostrar verdadeira indignação com as escolhas feitas por alguns. Irritado, Gustavo criticou Arthur por puxar DG no contragolpe, causando grande mal-estar no grupo. 

Publicidade

Arthur, por sua vez, repetia diversas vezes que não foi chamado para a conversa, com intuito de saber da combinação feita pelo grupo. Scooby, no entanto, reagiu, alegando que não é possível ficar controlando quando falarão sobre o jogo ou não, questionando se o ator precisa estar em todas as conversas. Gustavo, então, comentou que as escolhas foram citadas algumas vezes.

Publicidade

Logo depois, foi a vez de Paulo André, amigo mais próximo de Arthur, demonstrar o incômodo com as falas do ator, mas ouviu a reação do mesmo. “Não coloca palavra na minha boca”, disse o ator ao corredor, que nem sequer conseguiu completar o que tinha a dizer. 

Publicidade

Publicidade