in

Carinha de Anjo: Cecília e Dulce Maria recebem notícia trágica e precisam correr para o hospital

Em Carinha de Anjo, Cecília e Dulce Maria são avisadas sobre tragédia e vão direto ao hospital.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, atualmente reexibida pelo SBT, fortes emoções aguardarão Cecília (Bia Arantes) e Dulce Maria (Lorena Queiroz). A dupla acabará sendo surpreendida por uma notícia nada animadora e que promete gerar preocupação em todos da trama infantil.

Publicidade

Durante a sequência da novela, Cassandra (Bárbara Maia) aprontará demais e acabará respingando em Estefânia (Priscila Sol). A estilista, preocupada e sentida pela discussão acalorada, suará frio e precisará de atendimento médico urgente, sendo encaminhada às pressas para um hospital para ser acudida. As cenas estão previstas para irem ao ar na sequência da trama.

Dulce Maria é avisada e se preocupa em Carinha de Anjo

Tudo acontecerá quando a Madre Superiora (Eliana Guttman) chamar Dulce Maria e Cecília para contar-lhes uma notícia nada animadora. A religiosa dirá, de antemão, que o que tem a falar não é nada animador e revela que Estefânia está internada e as duas precisam ir rapidamente ao hospital. 

Publicidade

A filha e a esposa de Gustavo ficam em choque e decidem sair do colégio diretamente para visitar Estefânia, que a esta altura já estará com Vitor. Contudo, ninguém saberá a razão para a Tia Perucas estar internada.

Publicidade

Motivo da internação é revelado em Carinha de Anjo

A confusão que gerou a internação de Estefânia será causado por Cassandra. Isso porque a jovem pedirá ao pai para ir a uma balada. Vitor até descobre que o local é para maiores de idade, mas a menina será tão manipuladora que conseguirá enrolar o pai e marcará presença na festa. 

Publicidade

No entanto, quando um vídeo da rebeldia de Cassandra viralizar, Rogério alertará Vitor. O chef de cozinha tirará satisfações com a adolescente, que culpará Estefânia por ter feito fofoca. A situação deixará Tia Perucas sob forte crise de ansiedade, fazendo-a desmaiar.

Publicidade