in

Gabriel Luiz, jornalista da Globo esfaqueado, recebeu declaração do namorado dias antes: ‘imbatíveis’

Jornalista da TV Globo foi esfaqueado por dois homens em um estacionamento no Distrito Federal.

Reprodução/TV Globo/Instagram

Na última quinta-feira (14) o jornalista Gabriel Luiz, de 29 anos, que trabalha para a TV Globo em Brasília, foi esfaqueado por dois homens em um estacionamento próximo da sua casa, no Sudoeste. Ele foi transferido para um hospital particular na tarde desta última sexta-feira (15).

Publicidade

O profissional teve perfurações em diversas partes do corpo. Logo após o ataque, ele foi encaminhado para o Hospital de Base do Distrito Federal, onde foi submetido a cirurgias que foram bem-sucedidas. Até a tarde de sexta-feira ele estava internado e se recuperando.

Jornalista da Globo é esfaqueado

O ataque foi em regiões do pescoço, abdômen, tórax e perna. Houve perfurações na área do estômago, pulmão, pâncreas e diafragma. Lesões de menor gravidade também foram identificadas no braço, pulso, perna esquerda e pescoço.

Publicidade

O ataque sofrido por Gabriel está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia, no Cruzeiro. Os investigadores estão apurando as hipóteses de tentativa de homicídio ou latrocínio. A corporação não descarta outras possibilidades.

Publicidade

Gabriel Luiz recebeu declaração do namorado

O jovem jornalista tem um perfil no Instagram com quase 35 mil seguidores. No perfil ele púbica fotos e vídeos do seu dia a dia, bem como de suas conquistas profissionais. Na publicação mais recente, ele está na redação do DF1.

Publicidade

Na postagem anterior ele está na companhia do namorado, Lucas Machado, que fez questão de se declarar ao amado, chamando-o de “meu amô” e que são “imbatíveis”. A postagem recebeu uma série de curtidas e comentários elogiando a beleza e união dos dois rapazes.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .