in

Nova novela do SBT tem casal gay que gerou muitas críticas por cenas quentes

SBT anunciou a nova novela estrangeira, mas ainda não definiu data de estreia em sua programação.

Telemundo/Montagem por Nascimento

Paixões Ardentes 2 ou simplesmente Pasíon de Gavilanes 2 já pertence ao catálogo de novas aquisições do SBT. A emissora paulista anunciou a novidade, mas ainda não definiu oficialmente a data e horário da nova novela. O dramalhão já foi mandada para o estúdio de dublagem.

Publicidade

A trama, produzida em parceria com a Telemundo, dos Estados Unidos, e com RTI e Caracol, da Colômbia, apresenta a continuação da história de 2003, mostrando como estão os personagens 20 anos mais tarde.

Além do casal principal, interpretados por Danna Garcia e Mario Cimarro, a novela conta com um casal gay que tem dado o que falar. Isso porque a novela ainda está em exibição nos Estados Unidos e sofreu um corte repentino na exibição no México devido à baixa audiência.

Publicidade

O casal homoafetivo é formado por Andrés (Jerónimo Cantillo) e Albin (Angél de Miguel). O casal surgiu de forma bem discreta e somente os protagonistas sabiam da relação, pois os surpreendeu se beijando.

Publicidade

Após o beijo do casal gay, a novela mostrou cenas dos dois na cama e isso gerou inúmeras críticas de telespectadores. De acordo com publicação da People en Español, dentre as reclamações estão: “Não concordo com essas imagens e não achei que isso fosse acontecer na novela”, declarou um telespectador ao ficar chocado com as cenas.

Publicidade

Não se sabe ainda como o SBT vai lidar com os personagens quando a novela foi exibida. Vale lembrar que na novela Sortilégio, de 2009, e exibida duas vezes pelo SBT, a emissora escondeu um romance gay que tinha entre os personagens Ulisses e Roberto, cortando cenas e dublando os dois com outras falas em algumas conversas comprometedoras.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades