in

Carinha de Anjo: Cristóvão corta laços com a família Lários para sempre por culpa de Cecília

Cristóvão decide que a partir de agora não quer mais saber nada dos Lários em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, Fátima irá desabafar com Cristóvão sobre a briga que teve com a irmã. Ela contará que Cecília e Gustavo pensam que ele é quem pegou o anel que o empresário comprou para a noiva, por isso encontraram a joia em sua sala no dia seguinte.

Publicidade

Cristóvão fica revoltado por além de ser considerado um péssimo amigo e funcionário, ainda está sendo acusado injustamente de ter furtado um anel, mesmo depois de meses do ocorrido. O advogado fica tão revoltado de decide não passar a noite na casa da noiva e corre para seu apartamento, a fim de esfriar a cabeça.

No dia seguinte, Cristóvão vai na casa de Gustavo tirar satisfações por ele estar o considerando um ladrão e nem lhe dar uma chance para se defender. Apesar de Gustavo esperar o pior do ex-amigo, ele não entende como aquela história teve tanta repercussão.

Publicidade

Cecília assiste a briga e fica aflita, pois sabe que ela teve algo a ver com tudo aquilo. Gustavo comenta que só tinha falado sobre o anel com Cecília. Cristóvão então deixa claro que Cecília e Fátima são irmãs e que o empresário é muito ingênuo de achar que as duas não iriam conversar sobre o assunto em algum momento.

Publicidade

Os dois discutem e Gustavo volta a bater na mesma tecla. Cristóvão deixa claro que não vai interferir na relação de Fátima com Cecília, mesmo que ele já não tenha mais nenhum laço com a família Lários.

Publicidade

Gustavo pergunta se isso realmente é necessário e o advogado salienta que a partir de agora só quer por perto dele pessoas que confiem nele, como Fátima, que ele conhece há muito menos tempo do que Gustavo, mas que mesmo assim nunca desconfiou de sua idoneidade. Cristóvão vai embora e Cecília fica chorando por ver o que sua conversa com a irmã gerou.

A novela Carinha de Anjo é exibida pelo SBT, logo após Poliana Moça, por volta das 21h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades