in

Arthur Aguiar está se fazendo de sonso no BBB22? Brother diz que não faz ideia se é forte no jogo

Em uma conversa com Eli e Jessi, o ator contou que não se acha forte no jogo.

Reprodução Gshow

Arthur Aguiar é o grande favorito do BBB22, prova disso é que ele já voltou de vários paredões, foi eleito para ficar no quarto secreto e conseguiu eliminar seus principais rivais, porém, o ator vem sendo acusado de se fazer de sonso, por não achar que é tão forte assim.

Publicidade

Durante a madrugada deste sábado (16), após discutir feio com Scooby, P.A, Douglas e Gustavo, o ator afirmou que não tem certeza se realmente é forte no jogo.

O marido de Maíra Cardi criticou os brothers durante uma conversa com Jessilane e Eliezer, em seguida explicou que diferente dos colegas, não sabe se tem uma torcida grande.

Publicidade

Eliezer explicou sua teoria, para os brothers terem colocado Arthur na berlinda: “O que a gente tinha imaginado antes, conversando com a Jessi: ‘Eu acho que o Arthur só vai se eles concordarem entre eles e usarem o Arthur num Paredão para eliminar a gente, para ter certeza que a gente vai ser eliminado“.

Publicidade

O ator interrompeu o colega e disse que Scooby, Douglas, P.A e Gustavo podem até achar que ele é forte, mas que não tem tanta certeza assim.

Publicidade

Jessilane discordou de Arthur e explicou que os confinados têm certeza da força do ator por causa do desempenho dele no jogo e que é preciso ser realista quanto a isso.

Há quem ache que Arthur Aguiar está se fazendo de sonso nesta reta final, pois já teve provas suficientes para ver que é um dos favoritos, mas nem todos concordam com isso e acreditam que ele realmente se sente inseguro.

Arthur está no paredão com Jessilane, Eliezer e Douglas Silva, sendo que desta vez as enquetes não são unânimes sobre quem será eliminado.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br